Publicidade
Leceres

Terceiro navio da Costa Cruzeiros chega ao Brasil com o roteiro Volta ao Mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O cruzeiro Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros, que acontece anualmente há mais de 10 anos, chegou ao Rio de Janeiro com brasileiros a bordo. No dia 24 e 25 de janeiro, o Costa Luminosa abriu as portas para o embarque de novos hóspedes, incluindo brasileiros, para mais 92 noites de navegação rumo a Veneza, na Itália. A edição 2019 do Volta ao Mundo teve início no dia 5 de janeiro para uma viagem de 113 noites. O roteiro passa por cinco continentes e cruza três oceanos até alcançar a cidade italiana, em 27 de abril.

O Volta ao Mundo permite ao hóspede conhecer a cultura e as paisagens de 43 destinos internacionais. Em menos de quatro meses, o cruzeiro visita diversos lugares, como: Bari e Roma, na Itália; Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; Recife e Rio de Janeiro, no Brasil; Buenos Aires; Montevidéu; Papeete, na Polinésia Francesa; Auckland, na Nova Zelândia; Melbourne e Brisbane, na Austrália; Phuket, na Tailândia; Colombo, no Sri Lanka; Cochim e Mormugão, na Índia; Dubai, nos Emirados Árabes; Mascate, em Omã; Aqaba, na Jordânia; e Atenas e Katakolo, na Grécia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Lobby do Navio Costa Luminosa

Um dos destaques da viagem é o maior tempo de parada em destinos como Ushuaia, Ilha de Páscoa, Bali, Singapura, Mumbai, Dubai e Rio de Janeiro. Nas escalas do cruzeiro Volta ao Mundo, a Costa oferece 498 excursões em terra e passeios especiais. Eles podem ser reservados pela ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar suas férias a bordo. No My Costa, o passageiro encontra todas as informações necessárias para sua viagem, como portos de escala, serviços contratados e reservas confirmadas em restaurantes ou no Samsara Spa, por exemplo.

Publicidade
Faitec

Fitness center do Navio Costa Luminosa

A edição 2020 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Deliziosa partirá de Veneza, no dia 5 de janeiro de 2020, para um roteiro de 112 noites.

Publicidade
Harus 1
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA