Publicidade
Simmons

Tauá Resort Caeté promove evento híbrido

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Evento híbrido será realizado no Tauá Resort & Convention Caeté

O Tauá Resort & Convention Caeté será palco da primeira edição do Conecte-se O Mundo se Transforma, evento híbrido que contará ao vivo com a presença de convidados in loco e via plataforma virtual para todo o País, no dia 17 de setembro (quinta-feira) à partir das 16h00.

Com palestras de Andrea Iorio, com o tema “Competências do Profissional de Eventos na Era Digital”, Maria Flavia Bastos sobre “O Afeto que há em nós” e Renner Silva, com “A Fórmula Mágica do Sucesso”, o evento terá ainda a participação da banda de Jazz Soul Much que fará o show de encerramento.

Publicidade
Harus

A finalidade do projeto é apresentar ao público a tendência de realização de eventos híbridos, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS . De acordo com Brenno Medeiros, Gerente Regional de Vendas do Tauá Resort & Convention Caeté, a tecnologia ajuda a favorecer esta nova proposta. “Estamos caminhando na promoção neste tipo de experiência, sem impactar no calendário das grandes empresas.  A tecnologia também favorece e antecipa esta tendência e nós do Grupo Tauá temos total capacidade em realizar um evento que acomode a diretoria de uma grande empresa, enquanto cerca de 300, 500 pessoas possam assistir remotamente”.

Publicidade
Gazin

No Tauá Resort Caeté, são utilizadas máquinas de ozônio para higienização dos quartos

Sobre os convidados

Andrea Iorio

Nascido em Gênova (Itália), tem mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia. Já atuou como Chief Digital Officer na divisão de produtos profissionais na L’Oreal Brasil, além de ter lançado o aplicativo Tinder no país. Em paralelo, atua como investidor anjo em diversos aplicativos ao redor do mundo. É autor do livro “6 competências da transformação digital” e também é fundador da ONG Apps do Bem, que desenvolve aplicativos gratuitos para a população por meio da sua rede de desenvolvedores voluntários.

Maria Flavia Bastos

Professora das áreas de Empreendedorismo e Sustentabilidade na Fundação Dom Cabral e autora dos Livros “Educação e Empreendedorismo Social: um encontro que transforma cidadãos” e “Não Manual de Empreendedorismo”. Maria Flavia também foi finalista do Prêmio Ethos -Valor Econômico, na categoria Responsabilidade Social das empresas e Desenvolvimento Sustentável. Doutora em Administração com foco em Negócios Sociais pela PUC Minas, já coordenou a criação da Fortuna, primeira agência experimental de empreendedorismo social em cursos de Graduação Tecnológica no país e desta forma, foi escolhida para desenvolver o treinamento de 12 mil pessoas do setor de Comidas e Bebidas durante a Copa do Mundo de 2014.

Renner Silva

Vencedor do concurso “O Mágico Melhor que a Mágica”, no programa Qual o Seu Talento no SBT, em 2009, Renner passou a ser convidado para diversos programas em rede nacional, tornando-se um dos palestrantes mais procurados nos últimos anos. Mestre em Ciência da Educação, Ilusionista e Professor da Ciência da Felicidade na PUC Minas, Renner oferece soluções para as empresas por meio da gestão de pessoas e humanização da economia.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA