GastronomiaÚltimas Notícias

Sushi Bar no Tivoli Mofarrej apresenta menu autoral de culinária japonesa

O Seen São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Hotel Tivloi Mofarrej, é reconhecido por sua gastronomia impecável que se completa com o ambiente e vista incomparáveis. Oferecendo uma experiência única, o restaurante apresenta, pratos da culinária japonesa contemporânea, especialmente preparada no sushi bar pelo chef Fernando Sant’anna. Os pratos autorais pensados para o paladar específico dos brasileiros completam um menu robusto que traz frutos do mar e saquês selecionados.

Publicidade
Harus

As peças originais elaboradas pelo chef fascinam na composição dos ingredientes e encantam o paladar, além de ter belas apresentações. Os destaques da casa são o Gunkam Foie Gras, com atum, foies gras, teriaki e alho-poró crispy, o Usukuri Shiromi com carpaccio de peixe branco, molho ponzu, ovas de salmão e cebolinha, o sofisticado Gunkan Lobster, com lagosta cozida, salmão, arroz e ovo de codorna em conserva no shoyo, o Niguiri Wagyu Trufado, com ovo de codorna trufado, sal maldon e wagyu, e por último, o vegetariano Gunkan Biquinho, com arroz, cenoura, cebola confitada, pimenta biquinho, azeite trufa e physalis.

Sushi Bar no Tivoli Mofarrej apresenta menu autoral de culinária japonesa
Os pratos como o Gunkan Biquinho se destacam pelo visual e paladar – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

As combinações podem ser saboreadas em qualquer lugar do restaurante, mas no sushi bar é possível ter interação direta com o chef Fernando, conferindo uma experiência singular aos amantes da culinária. O cardápio ainda abre a possibilidade de uma degustação com diversas texturas e sabores que agradam a todos, incluindo vegetarianos e veganos, com opções de sashimi, gunkam e niquiri.

Sushi Bar no Tivoli Mofarrej apresenta menu autoral de culinária japonesa
O Seen Restaurante oferece excelente gastronomia e uma bela vista de São Paulo – Divulgação
Publicidade
Carbono Free

Com mais de quinze anos de trajetória, o chef Fernando Sant’anna construiu sua carreira em restaurantes tradicionais de culinária japonesa, sendo o Seen o primeiro restaurante contemporâneo a entrar em seu extenso currículo. Pós-graduado em gastronomia japonesa, Sant’anna está sempre em busca de novidades, viajando sempre que possível para a Ásia, de onde traz novas inspirações e tendências para suas criações.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA