AdministraçãoÚltimas Notícias

Summit Hotels expande atuação e consolida novo modelo de negócio

No mercado desde 2018, a Summit Hotels surgiu oferecendo ao trade hoteleiro, dois modelos de negócios, administração e franquia, com serviços especializados visando profissionalizar e gerar melhores resultados.

Publicidade
Clima ao Vivo

O início do trabalho visava o principal eixo rodoviário do país, São Paulo – Rio, com sucesso na administração de empreendimentos em várias cidades situadas ao longo da Rodovia Presidente Dutra. Em pouco tempo, a Summit Hotels ampliou seus clientes, passando a estar presente também em cidades de Minas Gerais, no litoral norte paulista e em cidades do interior de São Paulo, como Jundiaí. Há cinco anos atuando no mercado, a Summit Hotels passa a se consolidar como arrendatária de hotéis de médio e grande porte, acima de 40 apartamentos, assinando seu 10º contrato.

Publicidade
Carbono Free

A nova modalidade das atividades da Summit Hotels traz em seu plano de expansão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e cidades com mais de 200 mil habitantes. E vem de encontro a necessidade de reestruturação de  muitos empreendimentos do trade, trazendo a garantia de uma locação com valor mensal fixo, e a incrementação de resultados para seu hotel, contemplando inclusive modalidades como pool hoteleiros e condohotels. O arrendamento tem sido uma boa opção de negócio para proprietários que pretendem mudar sua área de atuação, garantindo o rendimento e sua propriedade ou mesmo para aqueles que, nesse período pós pandemia, precisam dar um upgrade em seu empreendimento.

Publicidade
Ameris

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA