Publicidade
Leceres

Saber como está o clima é muito importante para quem viaja

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Hotéis que transmitem imagens ao vivo atendem esta demanda dos hóspedes e se tornam a grande referência em seu destino na plataforma Clima ao Vivo

Agregar valor aos serviços prestados para maximizar a experiência do hóspede tem sido uma preocupação constante dos hotéis para se manterem competitivos no mercado, ainda mais nesse período de pandemia. Mesmo na era da tecnologia que estamos vivendo e por mais ferramenta que exista na internet de pesquisa das condições do tempo, ainda é comum hóspedes ligarem para os hotéis para perguntar: como está o clima ai? Ainda mais no período de verão que existe muitas variações de clima e chuvas torrenciais, o que pode definir a viagem a praia ou mesmo a uma região montanhosa. Muitos hóspedes dependem dessa informação para se programarem para fazer as malas da viagem e isso gera demanda de atendimento nos hotéis. Mas uma solução simples é o hotel oferecer aos hóspedes a transmissão ao vivo, 24 horas ao dia, através de câmeras instaladas em ponto estratégico com visualização do entorno do empreendimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Clima ao Vivo disponibiliza o monitoramento de tempo e clima com mais de 240 câmeras instaladas em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há seis anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

Saber como está o clima é muito importante para quem viaja

Denílson Rocha: “Transmitimos, gratuitamente, imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que atuamos” – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Segundo ele, além das câmeras transmitirem ao vivo o clima do destino em que se encontra o hotel, a plataforma Clima ao Vivo posiciona os sistemas de reservas destes hotéis para todas as pessoas que buscam as condições do tempo antes de viajar. Com isso é possível aumentar a taxa de ocupação através da plataforma. “Temos um relatório estatístico que mostra de uma forma geral que os hotéis mais inovadores já estão se relacionando por vídeo. Estes empreendimentos aumentam o nível de experiência dos usuários e ainda se posicionam em uma nova plataforma digital com milhões de visualizações – em 2021 registramos 7,9 milhões de views apenas de câmeras especificamente instaladas em hotéis, e ainda enviamos mais de 14.500 usuários diretamente aos seus sistemas de reservas. Temos a certeza de que todos os destinos serão transmitidos ao vivo, e já estamos ajudando a criar esta realidade. Cada hotel tem agora a oportunidade de garantir sua presença nesta nova plataforma digital em tempo real, para que seja a grande referência em seu próprio destino, atendendo ainda uma demanda real de seus próprios hóspedes”, concluiu Rocha.

Publicidade
Faitec

Saber como está o clima é muito importante para quem viaja

O resultado obtido pela Clima ao Vivo em 2021 – Imagem – Divulgação

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA