Publicidade
Simmons

Road Show Salvador capacita 3.500 operadores e agentes de viagem

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH-Bahia – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – e SECULT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – lançaram no dia 16 de julho, a programação do Road Show 2018, que terá agenda até novembro. A ação que consiste em divulgar o destino turístico Salvador em países da América Latina, capacitou em sua estréia no mês de julho, 400 operadores de viagem, de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Santiago, no Chile.

Desde a sua implementação em 2016, o Road Show já capacitou mais de 3.500 operadores e agentes de viagem e percorreu 20 em cidades brasileiras e estrangeiras. O que tem ajudado na recuperação do fluxo de turistas na capital baiana. “De janeiro a setembro tivemos um aumento na taxa de ocupação de 6,85% se comparado com o mesmo período do ano passado, o fluxo de turistas na cidade aumentou neste mês de outubro e a tendência é que cresça ainda mais com a chegada do verão. Aumentando a renda, emprego e movimentando a economia da cidade”, afirma o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Publicidade
Pikolin

Lemos ainda complementa: “Salvador é uma cidade muita rica em atrativos turísticos, histórico cultural e gastronômico e precisa ser mais explorada. A capital possui uma infraestrutura hoteleira com capacidade para 40 mil leitos e uma malha aérea com vôos para 25 destinos nacionais e 09 internacionais, e estes dados ainda serão superiores em 2019, com a construção do Centro de Convenções, reforma do aeroporto de Salvador, término da construção do metrô”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA