MercadoÚltimas Notícias

Retomada fez K-Platz Hotel investir na gestão qualificada

O setor hoteleiro e de eventos foram alguns dos segmentos mais atingidos durante os mais de dois anos de pandemia e o retorno dessas atividades exigiu uma alta performance dos colaboradores, principalmente na área de negociações, já que muitas vendas feitas antes do início da pandemia tiveram que ser remanejadas. Uma gestão qualificada faz diferença em um momento de retomada, com a volta das atividades como tem acontecido nesse ano.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No K-Platz Hotel, em São José (SC), o aumento das demandas requisitou um toque especial da Gerente de contas, Maureen Fernandes.“Com a volta dos eventos presenciais, as demandas, tanto para a hotelaria quanto para os espaços de eventos que o hotel disponibiliza, aumentaram bastante. E o K-Platz Hotel nasceu durante esse período, então o crescimento que tivemos nos últimos meses nos fez conquistar um espaço na região que já atraiu desde times de futebol até cantores nacionais. Essa alta demanda exige que tenhamos um atendimento qualificado e pronto para situações inesperadas”, conta.

Retomada fez K-Platz Hotel investir na gestão qualificada
Gerente de contas Maureen Fernandes – Divulgação
Publicidade
Fispal

Maureen que é formada em Hotelaria e Gestão Hoteleira, destaca que o trabalho de um gerente de contas se faz necessária para que o cliente sinta confiança no produto que está adquirindo, gerando melhores resultados para o consumidor de forma personalizada – adaptando às necessidades e exigências dele. “Muitos novos clientes chegam a cada dia, precisamos estar sempre gerenciando a nossa carteira de clientes, identificando e antecipando necessidades, resolvendo possíveis problemas, além de prospectar novos negócios e apresentar produtos e serviços adequados para os clientes. É um trabalho árduo, ainda mais em um momento como o que estamos vivendo de retorno dos eventos presenciais e a volta dos hóspedes ao hotel”, explica. Dessa forma, Maureen, que está neste mercado desde 2003, conta que montar estratégias focadas no atendimento personalizado e no mix de produtos ou serviços é algo que pode facilitar e otimizar o lucro tanto para os clientes quanto para o hotel.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA