Publicidade
Leceres

Resorts Brasil lança uma série de eventos para os associados em junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A “Jornada Resorts Brasil – 1º Semestre” propõe reflexões sobre diferentes assuntos que norteiam os resorts

A Resorts Brasil anuncia uma sequência de eventos voltados aos associados. Durante o mês de junho, em quatro encontros, a associação responsável por zelar pelos interesses dos principais resorts do país promoverá a “Jornada Resorts Brasil – 1º Semestre”. O evento será realizado em colaboração com autores do e-book, “A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais”, lançado recentemente pela Resorts Brasil e o CEMD-FGV.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para os encontros mencionados acima, haverá a participação de: Mariana Aldrigui (USP/Fecomercio), Tricia Neves (Mapie), Paulo Mélega (Atrio), Alessandro Barreto (Delegado de Polícia), Lilian Carvalho (FGV), Leandro Paez (BCG), Roland Bonadona (Bonadona Hotel Consulting) e Eduardo Lorea (Numerik). “O debate, a troca de ideias e de experiências é algo vital em nosso setor. É importante estarmos atentos às principais tendências em áreas de interesse de uma operação, como um resort. A Jornada Resorts Brasil possui um papel reflexivo e construtivo, com o único objetivo de ajudar os empreendimentos a trabalharem os principais desafios e oportunidades do setor”, afirma Ana Biselli Aidar, Presidente executiva da Resorts Brasil.

Publicidade
Harus 1

Serão 4 encontros presenciais em São Paulo, com o objetivo de promover reflexões e debates sobre os principais desafios e oportunidades do setor.

Confira a programação:

Dia 7 de Junho

O primeiro evento ocorrerá no Senac Aclimação tem como tema “Um olhar para a atratividade de pessoas na área de hospitalidade”, voltado aos Gestores de RH. Participação confirmada nas reflexões: Ana Biselli Aidar (Resorts Brasil), Márcia Harumi (Senac), Mariana Aldrigui (Fecomercio | USP) e Tricia Neves (Mapie).

Dia 23 de Junho

Voltado para os Gerentes Gerais, este encontro ocorrerá no dia 23 de junho, na FGV São Paulo com o tema “Desafios da operação na era da Hospitalidade Digital & Dados: Como aproveitá-los e protegê-los?”. Participação confirmada nas reflexões: Carlos Jacobina (Novotel Itu | Resorts Brasil), Dr. Alessandro Barreto (Delegado de Polícia), Lilian Carvalho (FGV-EAESP) e Paulo Mélega (Atrio Hotel Management).

Dia 27 de Junho

O terceiro encontro será no Rosewood São Paulo, voltado para profissionais da área de Marketing & Vendas e terá como tema central “Como combinar o Revenue Management e a cultura centrada no cliente?” Participação confirmada nas reflexões: Leandro Paez (BCG), Juliane Corredato (Aviva), Vanessa Rolim (Fasano), Felipe Castro (Grupo Tauá | Resorts Brasil), Tiago Varalli (Club Med | Resorts Brasil) e Sérgio Souza (Casa Grande Hotel Resort & SPA | Resorts Brasil).

Dia 28 de Junho

O último encontro será entre os Diretores e CEOs dos resorts para debater o tema “Inovação aberta e os desafios no campo da Hospitalidade”. Participação confirmada:  Roland Bonadona (Bonadona Consulting), Eduardo Lorea (Numerik), Masao Ukon (BCG) e Marcelo Picka Van Roey (Grande Hotel Senac | Resorts Brasil).

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA