MercadoÚltimas Notícias

Rede Windsor Hoteis comemora alta no número de contratações

Após passar por um período muito difícil durante a pandemia, o setor de Turismo comemora a retomada com bons números relacionados à contratação. Segundo o Novo Caged – Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, no mês de junho, foram criadas cerca de 100 mil vagas na área, incluindo os segmentos de alojamento e alimentação, transporte aéreo e agências de viagens. Para a Rede Windsor Hoteis também não foi diferente.

Publicidade
Desbravador

De 1º de janeiro a 31 de julho de 2022, houve 879 admissões em toda a Rede, que tem 15 unidades no Rio de Janeiro e duas em Brasília. E somente em junho, mês de referência da pesquisa, 95 pessoas foram contratadas. “Estamos muito felizes com esses números que só comprovam que a área de turismo está voltando ao normal. Essas vagas foram preenchidas em departamentos como Alimentos e Bebidas, Governança, Recepção, Manutenção e Evento. Além disso, ainda estamos com 137 oportunidades abertas na Rede”, diz Gisele Garcia, coordenadora de Recursos Humanos da Rede Windsor Hoteis.

Rede Windsor Hoteis comemora alta no número de contratações
Centro de Convenções & Expo Center – Crédito: Berg Silva
Publicidade
Ameris

Além dos hotéis, a rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiusos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA