Publicidade
Leceres

Rede internacional de hotéis Selina inaugura primeira unidade no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o objetivo de expandir presença no Brasil, a rede hoteleira Selina, que já opera em oito países da América do Sul, América Central e Europa, acaba de colocar em operação sua primeira unidade no Brasil. E o bairro boêmio da Lapa no Rio de Janeiro foi o local escolhido. O empreendimento tem como foco os nômades digitais, jovens que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo. O empreendimento mistura diferentes estilos de hospedagens e ‘surf camps’ com design moderno, conforto e a qualidade do serviço em hotéis.

Publicidade
Soluções 1

O Selina Lapa Rio conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.

Apartamento modelo triplo – Foto – Divulgação

Há também atividades como aulas de Yoga e eventos musicais. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que atrai também com uma vista única do arco da Lapa. Para os apaixonados por música, novidades serão divulgadas em fevereiro.

A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas. 

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Aposta no Brasil

A expectativa da rede de hotéis Selina é atingir 60 milhões de dólares em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA