HOME Matérias Implantação Rede de Hotéis Dall’Onder inaugura em abril unidade em Garibaldi (RS)

Rede de Hotéis Dall’Onder inaugura em abril unidade em Garibaldi (RS)

Dall’Onder Ski será o quarto empreendimento do grupo na Serra Gaúcha

337
0
SHARE
Imagem de projeção do empreendimento, cujas obras estão na reta final - Foto: Conceitocom Brasil

A Rede de Hotéis Dall’Onder dobra sua representatividade na Serra Gaúcha (RS) no próximo mês de abril com a inauguração do Dall’Onder Ski, em Garibaldi. O novo empreendimento, quarto do grupo na região, entra em operação para turistas de lazer e de negócios, com 125 apartamentos e um Centro de Eventos para 200 pessoas.

Localizado na antiga estação de esqui de Garibaldi, o hotel oferece uma vista privilegiada de toda a cidade. Em 6.222 m² de área construída estão cinco pavimentos com apartamentos, além de outros dois para as áreas social e de serviços. Acompanhando o conceito da rede de oferecer um hotel completo, o Dall’Onder Ski segue a proposta de quartos triplos, otimizando custos tanto para famílias quanto para empresas. “A cultura regional sempre foi nosso oxigênio. Empreendemos na estrutura hoteleira e crescemos junto com o turismo”, destaca o Diretor Superintendente da Dall’Onder, Tarcísio Michelon. O investimento segue o formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira.

Para Michelon, o Dall’Onder Ski é mais um braço da marca na Serra Gaúcha e conta com o mesmo DNA que se tornou tradição no segmento. “Todo Dall’Onder é completo, do lazer aos negócios. É isso que estamos levando para Garibaldi, importante destino da Região Uva e Vinho”, afirma. A cidade, que carrega o título de Capital Brasileira do Espumante, se destaca pela diversidade turística e econômica. São 3.540 empresas, ou seja, uma empresa para cada 10 habitantes.

Na entrada do hotel, o hóspede encontra um chafariz externo cercado por uma calha pensada especialmente para manter o espumante gelado. Ao redor, cadeiras montam um cenário de bar ao ar livre com vista para a cidade. O espaço é abastecido por um bar interno com lustres de vidro feitos à mão por artesãos locais, lembrando as borbulhas do Champagne. O chafariz, assim como o projeto arquitetônico de interiores, foi realizado pela arquiteta e urbanista Renata Tosi Cau. Já o projeto arquitetônico da edificação é da M. Stortti, assinado pela arquiteta e urbanista Christine Ozio de Oliveira.

Município de Garibaldi, na Serra Gaúcha – Foto: Renata Tosi