Rede Bristol: 30 anos fazendo história na hotelaria brasileira

No Paraná, o conceito de administração hoteleira surgiu na Bristol e depois foi seguido por outras empresas. Depois, a Rede continuou com inovações em seus pilares de gestão dos seus hotéis

Hoje em dia é comum ouvir falar em administração e gestão hoteleira por empresas especializadas. Mas, há 30 anos, o cenário da hotelaria brasileira pouco conhecia esses termos. Os empreendimentos vinham com bandeiras internacionais ou, então, eram de propriedade e gestão familiar. No Paraná, a terceira via (gestão terceirizada), começou com a Bristol, quando a oportunidade surgiu com o Bristol Metropolitan Flat, empreendimento que está no rol de hotéis da Rede ao longo de todos esses anos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Essa trajetória teve início em junho de 1994 e, desde então, a Rede Bristol vem se consolidando no mercado devido a forma como administra seus empreendimentos. “Nossa administração apoia-se na hotelaria de serviços, pautados na tradição, transparência e no foco em resultados aos investidores. Em um país caracterizado por flutuações, sazonalidade e demandas variáveis, o segredo do sucesso da administração da Rede Bristol está nos pilares da capacidade de planejamento com precisão, estratégia de vendas e dinamismo nas decisões”, revela o CEO da Rede Bristol, Jorge Alves.

Leia Mais
Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA