Publicidade
SPCVB

Real Hotéis promove curso administrando qualidade e custos na hotelaria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando a capacitação dos profissionais da hotelaria para os novos desafios da retomado do setor, a Real Hotéis estará promovendo esse curso via web com 12 horas nos dias 09, 10 e 11 de agosto. Entre os assuntos abordados estão as estratégias adotadas por grandes redes hoteleiras que vai além de simplesmente conferir e apurar planilhas e relatórios. Esse curso conta com a experiência do Consultor Marco Tulio Quina que atua há mais de 17 anos no mercado e atende mais de 136 clientes pelo Brasil. Em 2020 foram mais de 53 gerentes, diretores e investidores de hotéis treinados em gestão estratégica.

Publicidade
Pikolin

O curso será ministrado por Marco Túlio Quina que possui muita experiência no setor

Publicidade
Altenburg

Confira o Conteúdo programático
  • Análise estratégica do turismo e hotelaria na pandemia covid-19
  • Produtos e serviços na nova hotelaria/definição de produtos e serviços, posicionamento       do hotel e seus serviços no mercado regional e nacional
  • Padronização de produtos e serviços / operações e tarefas – apurando a qualidade
  • A gestão hoteleira e suas particularidades
  • Definição de custos, financeira e contábil / análises e formação de custos /custos diretos, indiretos, fixos, variáveis, fixo variáveis, custos fantasma
  • Análise de RDS e relatórios financeiros /
  • Centros de custos, como estruturar uma planilha de centros de custos, sub centros de custos / modelos de apuração de custos para cada setor / produto / serviço
  • Aplicação do modelo de centro de custos com 11 centros, apuração dos custos
  • Padronização e parametrização de operações, serviços, produtos
  • Princípios de qualidade em produtos e serviços na hotelaria
  • Nova era dos serviços e produtos hoteleiros e de turismo
  • Formatando e comercializando novos produtos e serviços para o cliente da atualidade
  • Fidelização direta e indireta

O investimento por participante é de R$ 1.850,00 que pode ser pago em duas vezes e os clientes que usam sistema Desbravador tem 10% de desconto – Clique aqui para solicitar as inscrições.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA