Provera: a nova plataforma de marketplace para os hotéis da AHI

A plataforma Provera vai oferecer descontos sobre os preços de mercado, usando conceito “one stop shop” ao atender todas as necessidades de compras dos hotéis
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta seu novo marketplace, o Provera, uma plataforma onde os seus empreendimentos poderão comprar todos os itens necessários para operação, entre alimentos, bebidas, lavanderia, e outros, de uma forma rápida, confiável (apenas fornecedores homologados) e com as melhores condições comerciais do mercado.
O Provera surge para se destacar como uma plataforma dinâmica e facilitadora para os hotéis. Ela nasce com um DNA de Marketplace, ou seja, virá com um mix de produtos de grandes marcas, melhores condições comerciais e um calendário promocional robusto. “Além do aspecto comercial, temos um conceito “user friendly”, ao facilitar a localização de produtos, a geração de pedidos múltiplos, transparência nas cotações, gestão de pedidos e redução do “lead time” – tudo mais fácil, rápido, transparente e sem uso de papel”, explica o Diretor Sênior de Produtos e Serviços Técnicos da Atlantica Hospitality Internacional, Mark Campbell. Além disso, nenhuma cobrança pelo uso da ferramenta será efetuada aos hotéis beneficiados. “Oferecemos exclusivamente aos hotéis Atlantica o benefício de desenvolver e homologar novos fornecedores, e ainda um pós venda corporativo que respalda a confiabilidade das soluções ofertadas”, destaca Mark Campbell.
O executivo explica ainda que esse movimento também está alinhado com os objetivos do Programa AJA, projeto de sustentabilidade da Atlantica, procurando estabelecer acordos comerciais que atendam os requisitos socioambientais do programa, tanto no processo de homologação, quanto durante a assinatura de contratos de fornecimento com cada parceiro que decidiu conosco cuidar do meio ambiente em que vivemos.