Publicidade
Trofeu Fornececor

Programa Take Your Time do Four Seasons tem experiências de 1 minuto, 1 hora e 1 dia

O Four Seasons Hotels and Resorts acaba de lançar o programa Take Your Time, que consiste em uma coleção de experiências que não requerem mais de um dia para serem realizadas e que mesmo assim, têm potencial para impactar positivamente, segundo a companhia, as férias do hóspede, criando lembranças para serem compartilhadas.

 

De acordo com Christian Clerc, presidente de Operações Globais da rede, “No Four Seasons nós sabemos que as responsabilidades da vida muitas vezes vêm na frente dos prazeres. Mesmo para quem não tem mais do que uma hora ou um minuto, selecionamos experiências em nossos hotéis que são pensadas para proporcionar um tempo de conexão com aqueles que amamos”.

 

De participar de um sáfari a saborear uma iguaria em um mercado local, as experiências do Four Seasons Take Your Time refletem as culturas de cada destino. O hóspede pode sair à caça de trufas nos campos da Toscana com um chef estrelado pelo Michelin nno Four Seasons Hotel Firenze; coletar sal no mar do Havaí guiado por um especialista do Four Seasons Resort Hualalai; participar da colheita de azeitonas no Líbano com o Four Seasons Hotel Beirut ou passar o dia nadando no Mar Egeu e curtindo um jantar romântico no Four Seasons Astir Palace Hotel Athens. Essas são as experiências de um dia.

 

Entre as experiências de uma hora, estão a aula de tênis no The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas; a aula de yoga particular no heliponto do Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills; e uma entrada na cave à fromage (adega de queijos) do Caprice, restaurante do Four Seasons Hotel Hong Kong para aprender como se prepara uma tábua de queijos.

 

As experiências de um minuto consistem na contemplação do mar mediterrâneo ao entrar no funicular de vidro que leva até a piscina do Grand-Hôtel du Cap Ferrat, A Four Seasons Hotel, no sul da França; a experiência olfativa do carrinho de churros com canela que circula pela área da piscina do Four Seasons Resort Punta Mita, no México; e a oferenda a monges locais no Four Seasons Resort Chiang Mai, no norte da Tailândia.

 

Para saber mais sobre as experiências e o programa Take Your Time, clique aqui.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA