Publicidade
Retomada do turismo

Privé Hotéis e Parques está bastante otimista com a temporada de férias

O ano de 2020 tem sido atípico e desafiador para o turismo. Mas o cenário de retomada é positivo, especialmente para as marcas mais estruturadas e à medida que os viajantes percebem as medidas de enfrentamento à COVID-19 como responsáveis e eficazes. Ao passo que o turismo doméstico ganha força para as férias, cidades como Caldas Novas, em Goiás, lidera a preferência especialmente por oferecer localização estratégica, no centro do País, e boa infraestrutura.

Publicidade
RAP Engenharia

O Diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo, esclarece que: “As viagens de curta distância também se tornaram um atrativo para quem deseja economizar, uma vez que a pandemia descapitalizou muitas famílias. Em 2021, seguirá como tendência de descanso para pessoas que não poderão tirar longos dias de férias, mas precisarão de uma pausa na rotina”, explica.

Privé Hotéis e Parques está bastante otimista com a temporada de férias

Eduy Azevedo: “As viagens de curta distância também se tornaram um atrativo para quem deseja economizar”  – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus

Colaborando para o otimismo, um relatório de perspectivas, divulgado recentemente pelo World Travel and Tourism Council (WTTC), conselho global que representa o setor, e a consultoria Oliver Wyman apontam que as férias nacionais, regionais e o ar livre prometem ser os principais destinos no período.

Em Caldas-Novas o Grupo Privé opera com três parques aquáticos e sete empreendimentos hoteleiros. Em dezembro, a marca inaugura uma moderna e nova opção de hospedagem na cidade. “Seguimos engajados e atentos ao compromisso de cumprir à risca todas as exigências dos órgãos de saúde para manter nossos colaboradores e turistas em total segurança”, ressalta Eduy.

Como diferenciais para receber as famílias, o Privé Hotéis e Parques aposta em espaços amplos e apartamentos arejados. Além de acesso ilimitado aos parques do grupo, os hotéis oferecem piscinas de águas termais, cascatas de água quente, bar molhado e atividades de lazer ao ar livre, academia, brinquedoteca e restaurantes. No portfólio estão desde acomodações mais econômicas para quem deseja apenas descansar e curtir um fim de semana a opções super-luxo, em resorts com apartamentos maiores, que contemplam hidromassagem e outros atrativos.

Privé Hotéis e Parques está bastante otimista com a temporada de férias

Em Caldas-Novas o Grupo Privé opera com três parques aquáticos e sete empreendimentos hoteleiros (Foto: Divulgação)

Para aqueles que consideram os PETS como parte da família, o Prive Hotéis e Parques também conta com unidades de hotéis com serviço exclusivo de pet care. Outro diferencial que traz mais conforto e segurança neste período, é o fato do turista usufruir de uma ampla estrutura sem precisar de longos deslocamentos, tendo tudo perto, como por exemplo, loja de souvenir, pizzaria e choperia em área externa, serviços terceirizados com atendimento personalizado de massagem, estética entre outros.

Estratégias assertivas

Um ponto estratégico para os empreendimentos do grupo foi o de se adequar às recomendações sanitárias e que agora se mostram um diferencial nessa confiança do consumidor em retornar aos parques e hotéis da marca, em Goiás. “Ainda em março, nos dedicamos a um elaborado planejamento estratégico, que foi amadurecendo conforme surgiam novos estudos. Além de  seguir todas as regras do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas de Caldas Novas – GO, o Privé Hotéis e Parques também implementou por exemplo, um túnel de desinfecção com água ozonizada e a medição de temperatura dos colaboradores. Outra frente de trabalho se dedica ao acompanhamento permanente nas águas, que são tratadas diariamente, mantendo um nível seguro de hipoclorito, que elimina 99,9% de vírus e bactérias nas piscinas”, lembra Eduy Azevedo.

As estratégias de marketing também surtiram efeito com o grupo lançando promoções sazonais e campanhas como “compre agora, viaje quando quiser”. Outro aliado é uso da tecnologia para facilitar a vida do turista desde o momento da compra da hospedagem, pedidos nos restaurantes ou passeios, até o momento do check-in, além disso, as parcerias de longa data com organizadores de grupos, agências, operadoras e OTA’s (Agências de Viagem Online).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA