Publicidade
Unilever

Pousada Estrela D’Água (BA) reabre dia 15 de julho

Localizada na Praia dos Nativos em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), a Pousada Estrela D’Água anuncia que vai reabrir as portas no próximo dia 15 de julho. “Nós aproveitamos esse momento de pausa para nos adaptarmos e estamos totalmente comprometidos em receber nossos hóspedes com segurança, proporcionando, igualmente, bem-estar para toda a nossa equipe de colaboradores e parceiros”, afirma a proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli.

Publicidade
RAP Engenharia

Para a reabertura, Evelyn adianta que o hotel, que conta com 28 unidades habitacionais, voltará com uma equipe de colaboradores e quantidade de suítes reduzidas para amenizar riscos. “Quanto a nossas áreas comuns, todas estarão funcionando, pois os jardins e as piscinas são a céu aberto e com ventilação constante”, afirma. Ela lembra que, por ser um hotel de menor porte, as aglomerações serão evitadas. “Nossas suítes estão distribuídas em uma área de 19 mil m2, algo que facilita a circulação de pessoas sem se encontrarem”.

A proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli

Publicidade
Harus

A pousada adotou protocolos e medidas para que todos se protejam de eventuais riscos de contaminação da COVID-19. O manual, em si, contempla diferentes aspectos relacionados à higienização e segurança, desde manutenção de distanciamento social mínimo, uso de máscaras e álcool em gel, aferição de temperatura, adoção de produtos específicos para limpeza de atuação antiviral, check-in antecipado, check-out na suíte reservada, uso da sala de ginástica e spa mediante agendamento prévio e higienização constante de espreguiçadeiras e mesas de apoio entorno da piscina após a utilização pelos clientes.

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA