Publicidade
SPCVB

Portobello Resort & Safári ultrapassa receita pré-pandemia em 40%

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Portobello Resort & Safári, localizado em Mangaratiba (RJ), está comemorando os resultados de 2021. Mesmo enfrentando todas as dificuldades decorrentes do coronavírus, o balanço do ano passado foi altamente positivo. O faturamento do resort ficou 40% acima da receita de 2019. Os cariocas foram responsáveis por cerca de 70% da ocupação.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os hóspedes de São Paulo representaram 20% do fluxo e, os de Minas Gerais, 10%. “O Rio de Janeiro fica a cerca de 1h30min de Mangaratiba. Essa proximidade explica a alta taxa de ocupação não só de cariocas como também de turistas de outras regiões do estado. As facilidades de acesso, como a Marina para barcos de até 70 pés e pista para jatos executivos, é um atrativo importante para os paulistas. Além disso, o Portobello possui uma estrutura ampla, arejada, com muito espaço ao ar livre, e segue todos os protocolos de segurança. Tudo isso é um convite para momentos de lazer com conforto e saúde”, destaca o Diretor comercial Luiz Antonio Raposo.

Publicidade
Faitec

 

Luiz Antônio Raposo: “A localização privilegiada do Portobello Resort & Safári possui fácil acesso ” (Foto: Divulgação)

Cariocas e paulistas revezam a liderança das taxas de ocupação. No Réveillon, o número de hóspedes oriundos de São Paulo ultrapassou os do Rio de Janeiro. “São Paulo representa o segundo mercado do Portobello, fruto de um forte relacionamento de trabalho com os parceiros do trade, entre eles a CVC”, diz Raposo.

O Portobello Resort & Safári ocupa uma área verde de 25 milhões de m2 e reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo complexo. Contando com uma praia exclusiva e todos os apartamentos com vista para o mar, oferece tranquilidade e paisagens surpreendentes, em uma região de águas calmas. É também o único resort do Brasil que tem um safári para a observação de animais, além de uma mini-fazenda. São mais de 500 animais que vivem ao ar livre, na natureza.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA