HOME Matérias Patrick Vaysse assumiu posição de operações internacional da Ascott Group

Patrick Vaysse assumiu posição de operações internacional da Ascott Group

Ele é o novo Chief Operations Officer dos hotéis baseado na Indonésia e também das futuras aberturas na região do Sul da Ásia

435
0
SHARE
Vaysse é graduado pela École Hotelière de Marseille e tem quase 30 anos de experiência em hotelaria

Depois de se desligar do cargo de Diretor de operações da BHG – Brazil Hospitality Group e de ter passado uma temporada na diretoria de operações da AccorHotels na América do Sul, o francês Patrick Vaysse resolveu sair do País e aceitar um novo desafio profissional. Ele assumiu o cargo de COO – Chief Operations Officer baseado na Indonésia e também das futuras aberturas na região do Sul da Ásia da Ascott Group que é uma empresa de Cingapura que se tornou uma das principais operadoras internacionais de hospedagem. Possui mais de 56 mil unidades operacionais nas principais cidades das Américas, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, além de mais de 38 mil unidades que estão em desenvolvimento, perfazendo um total de mais de 95 mil unidades em mais de 640 propriedades.

As marcas da empresa incluem Ascott, Citadines, Somerset, Quest, The Crest Collection, lyf, Harris, Fox Harris, Yello, Pop!,Préférence e HARRIS Vertu. Seu portfólio abrange mais de 160 cidades em mais de 30 países. As propriedades da Ascott podem ser encontradas em cidades como Nova York, Londres, Paris, Bruxelas, Berlim e Barcelona na Europa; Singapura, Banguecoque, Hanói, Kuala Lumpur, Tóquio, Seul, Xangai, Pequim e Hong Kong na Ásia; Melbourne e Perth, na Austrália, Bangalore e Chennai, na Índia; Dubai, Doha e Manama no Oriente Médio, assim como Gana na África.

Algumas das marcas da Ascott

A Ascott, uma subsidiária integral da CapitaLand Limited, foi pioneira na primeira residência de classe internacional da Ásia-Pacífico com a inauguração do The Ascott Singapore em 1984. Em 2006, estabeleceu a primeira residência de investimento imobiliário pan-asiática do mundo, Ascott Residence Trust. Hoje, a empresa possui mais de 30 anos de experiência no setor e marcas premiadas que desfrutam de reconhecimento mundial.

No comando das operações da Ascott na Indonesia, Vaysse utilizará sua profunda experiência de hospitalidade multicultural para melhorar ainda mais a performance das operações. Ele já desempenhou importantes cargos de liderança e de diretoria, gerenciando e ampliando as marcas de luxo, de alto nível e entidades de médio porte que incluíam a AccorHotels (Ásia e América do Sul; Banyan Tree Hotels Singapore).

Contato com o Patrick Vaysse podem ser feitos através do linkedin https://br.linkedin.com/in/patrick-vaysse-06423a12 ou pelo e-mail pva2012@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image