Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Palladium Hotel Group investe em responsabilidade social

O Palladium Hotel Group avança na implementação da sua política de RSC – Responsabilidade Social Corporativa e anuncia a incorporação de Gloria Juste como Diretora de Responsabilidade Social Corporativa. Sob o comando da executiva serão promovidos, para além das medidas já em curso, novos projetos de grande importância com foco principal nas pessoas que compõem as comunidades locais em que a empresa atua.

Publicidade
Harus

O Palladium Hotel Group já dispõe de uma comissão de RSC, apoiada pela Presidência e Comissão de Gestão da empresa, cujo compromisso é transversal a todas as áreas e equipes. Através da Diretoria de Responsabilidade Social o grupo hoteleiro busca consolidar a aplicação de medidas focadas na proteção do ambiente e nos princípios da economia circular, dando foco especial às pessoas. As prioridades da área liderada por Gloria Juste devem ser a implementação de medidas de apoio aos cerca de 13 mil colaboradores do grupo hoteleiro, seus ambientes familiares e as comunidades locais nos seis países, entre Europa e América, em que o grupo opera.

Publicidade
Clima ao Vivo

Gloria já atuou em diferentes ações de voluntariado nacionais e internacionais e criou a Fundação Mano Amiga para o acompanhamento de menores e famílias vulneráveis. Desde então, realiza diferentes iniciativas sociais como: Mashumano, Wolters Kluwer Formación, SAVIA, BYG, entre outras. Em 2016 assumiu a Gestão de Projetos da Fundação Endesa, onde permaneceu até agora. Durante esta fase, foram concebidas e criadas novas áreas da Fundação, como a Educação, o Emprego, o Ambiente, a Segurança Social e o Voluntariado Empresarial.

Publicidade
Desbravador

Ao longo dos seus mais de 50 anos de experiência, o Palladium Hotel Group desenvolve várias ações de Responsabilidade Corporativa em diferentes áreas e atendendo sempre a três focos principais: economia circular, meio ambiente e o campo social. Agora, o grupo dá um passo além nesse compromisso e inclui entre as prioridades a oferta de oportunidades de formação e educação que permitam o acesso ao mercado de trabalho sob a premissa de que a melhor assistência social é o emprego.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA