HOME Matérias Trade Palestra no Club Transatlântico conta histórias de sucesso e soluções inovadoras

Palestra no Club Transatlântico conta histórias de sucesso e soluções inovadoras

74
0
SHARE
Club Transatlântico - Crédito: Felipe Gomide

A 1ª edição do “Happy Hour Empreendedorismo – Histórias de Sucesso e Inovação” começa dia 16 de agosto, no Club Transatlântico, em São Paulo (SP). O evento tem como objetivo conectar pessoas em busca de conhecimentos e discutir as perspectivas de cada setor com palestrantes inspiradores e de grande experiência.

O tema do primeiro encontro será a Agrotecnologia (AgTech) que tem provocado uma verdadeira revolução no campo, além de transformações globais. Os palestrantes serão Francisco Jardim, investidor em startups AgTech e responsável pelo Fundo de Inovação Paulista, direcionado às tecnologias agropecuárias, e Herlon Oliveira, fundador da ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas) e CEO da Agrusdata que pesquisa e desenvolve produtos digitais para o agronegócio.

Em encontros descontraídos, empreendedores de startups nos setores de Agrotecnologia (AgTech), Cidades Inteligentes (Smart Cities) e Indústria 4.0, também chamada de a 4ª Revolução Industrial, irão compartilhar com o público histórias de sucesso e soluções inovadoras. Club Transatlântico, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha e a aceleradora de startups Genova Hub são os organizadores do evento.

Os encontros seguintes serão no dia 18 de outubro sobre Cidades Inteligentes e o último no dia 22 de novembro que falará sobre a Indústria 4.0. O Happy Hour Empreendedorismo é aberto ao público em geral.