Publicidade
Coronavirus

Orlando se torna destino de viagem mais visitado nos Estados Unidos

A cidade de Orlando recebeu 75 milhões de visitantes em 2018, o que significa um aumento de 4,2% em relação ao ano anterior. Com o resultado, o destino consolida-se como o mais visitado dos Estados Unidos.

Publicidade
Harus

De acordo com George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando, “todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina. Esse sucesso é reflexo da conexão única do nosso destino com seus visitantes, que continua a crescer e evoluir, bem como do nosso forte compromisso e esforços com iniciativas estratégicas de Marketing”.

Publicidade
GRI Hotéis

Todos os principais mercados de Orlando obtiveram crescimento em 2018, incluindo o Brasil que registrou um aumento de 8,1% com 893 mil visitantes.

Veja outros números relevantes apurados pelo Visit Orlando:

–        Número recorde de visitantes americanos: 68.55 milhões (+4.1%)

–        Número recorde de visitantes internacionais: 6.48 milhões (+5.4%)

–        Número recorde de voos: o Aeroporto Internacional de Orlando manteve sua posição como o aeroporto mais movimentado da Flórida, com 47,7 milhões de passageiros, um crescimento de 6,9% em relação a 2017

–        Recorde de voos de companhias aéreas internacionais que alcançaram 6,6 milhões de passageiros, um aumento de 11,64% no comparativo com o ano anterior

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image