Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Nova edição do livro sobre prestação de serviços é lançado

O escritor Antônio Paulo de Oliveira está lançando pela Editora PoloBooks essa segunda edição do livro abordando aspectos fundamentais, práticas e sugestões sobre prestação de serviços. O objetivo é contribuir para o aprendizado profissional das pessoas, tal como contribuir para a melhoria de desempenho e dos resultados financeiros positivos das empresas prestadoras de serviços. Cabe destacar alguns benefícios que o conteúdo do livro proporciona, a saber:

Publicidade
APP da Revista Hoteis

– São abordados 21 temas específicos sobre prestação de serviços. Por exemplo: serviço de atendimento humanizado, gerência de fluxo de caixa e das percepções de clientes, servitização, líder e equipe de trabalho, não se esqueça do fornecedor, orçamento empresarial, stakeholders em pauta, o papel das mídias sociais em serviços, o cliente precisa ser orientado, serviço de logística e e-commerce, como também customer success, design de serviço e design thinking.

– Estão descritas 54 sugestões pertinentes aos temas, objetivando a possibilidade de implementação no dia a dia das empresas prestadoras de serviços, tal como várias práticas e aspectos fundamentais.

Publicidade
Fispal

– Estão descritas também várias perguntas referentes os temas abordados no livro para as reflexões individuais, como também para as reflexões em equipe.

– A leitura do conteúdo deste livro é recomendada para Empresárias(os), Gerentes, Líderes e pessoas que trabalham em atividades de prestação de serviços, assim como os interessados pelo tema.

Publicidade
Clima ao Vivo

O autor ressalta dois lembretes:

– A prestação de serviços está presente em todos os setores da economia brasileira.

– Hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão envolvidas profissionalmente em atividades de prestação de serviços.

A venda do livro está sendo realizada pelo site bastando clicar aqui e mais informações podem ser obtidas através do e-mail apo7@terra.com.br

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA