Nova edição do livro sobre prestação de serviços é lançado
O escritor Antônio Paulo de Oliveira está lançando pela Editora PoloBooks essa segunda edição do livro abordando aspectos fundamentais, práticas e sugestões sobre prestação de serviços. O objetivo é contribuir para o aprendizado profissional das pessoas, tal como contribuir para a melhoria de desempenho e dos resultados financeiros positivos das empresas prestadoras de serviços. Cabe destacar alguns benefícios que o conteúdo do livro proporciona, a saber:
– São abordados 21 temas específicos sobre prestação de serviços. Por exemplo: serviço de atendimento humanizado, gerência de fluxo de caixa e das percepções de clientes, servitização, líder e equipe de trabalho, não se esqueça do fornecedor, orçamento empresarial, stakeholders em pauta, o papel das mídias sociais em serviços, o cliente precisa ser orientado, serviço de logística e e-commerce, como também customer success, design de serviço e design thinking.
– Estão descritas 54 sugestões pertinentes aos temas, objetivando a possibilidade de implementação no dia a dia das empresas prestadoras de serviços, tal como várias práticas e aspectos fundamentais.
– Estão descritas também várias perguntas referentes os temas abordados no livro para as reflexões individuais, como também para as reflexões em equipe.
– A leitura do conteúdo deste livro é recomendada para Empresárias(os), Gerentes, Líderes e pessoas que trabalham em atividades de prestação de serviços, assim como os interessados pelo tema.
O autor ressalta dois lembretes:
– A prestação de serviços está presente em todos os setores da economia brasileira.
– Hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão envolvidas profissionalmente em atividades de prestação de serviços.
A venda do livro está sendo realizada pelo site bastando clicar aqui e mais informações podem ser obtidas através do e-mail apo7@terra.com.br