Nonius Cast apresenta sua mais recente atualização


A atualização do Cast inclui um conjunto de ferramentas de acompanhamento e resolução de problemas, fortalecendo a eficiência da equipe técnica e oferecendo ao usuário a oportunidade de participar ativamente do monitoramento e da detecção de problemas em seu sistema.
Aprimorar a avaliação da qualidade do sinal
Como muitas das instalações dependem de redes Wi-Fi, foi disponibilizado um gráfico abrangente que visualiza a qualidade do sinal, permitindo a fácil identificação de problemas de cobertura do mesmo. Ao aproveitar esse recurso, é possível enfrentar proativamente os desafios de conectividade e garantir operações ininterruptas.
Interface de Logging Simplificada
A moderna interface permite a navegação e a interpretação simples dos registros. Com apenas uma olhada, é possível identificar possíveis problemas e resolvê-los rapidamente, economizando tempo e recursos valiosos. Além disso, o sistema de logging facilita a detecção de erros críticos, fornecendo um histórico gráfico dos mesmos. Problemas comuns, como emparelhamento fora do intervalo, ultrapassagem de limites (CPU, Memória, IO), configurações inválidas de dispositivos e sobrecarga de DNS, podem ser facilmente identificados, permitindo tomar medidas corretivas rápidas.
Testes e diagnóstico facilitados
A interface de usuário de back-office do Cast baseado na nuvem inclui agora um conjunto de testes de diagnóstico criados para ajudar a solucionar problemas frequentes com eficiência. Ao utilizar esses testes, é possível diagnosticar a funcionalidade e a conectividade dos dispositivos, identificando e resolvendo possíveis problemas antes que eles afetem a experiência dos hóspedes. O atualizado Cast baseado na nuvem permite ações simples e imediatas para resolver problemas, como alterar o nome de um dispositivo ou iniciar uma reinicialização.
Disponibilidade e Atualizações
A implementação desses recursos será coordenada com cada cliente, garantindo uma transição perfeita. Quando o Cast Proxy local for atualizado, os sistemas começarão automaticamente a coletar registros e ativarão as ações descritas acima. O objetivo é essas ferramentas estejam disponíveis para todos os clientes até meados de junho.