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Nobile Hotels & Resorts comemora conquistas e reconhecimento

Esse ano está sendo de muito trabalho, reconhecimento e importantes conquistas para a Nobile Hotels & Resorts. E quem destaca isso é Emiria Bertino, VP de Qualidade e Processos. “Proporcionar a satisfação e conquistar o reconhecimento dos nossos hóspedes é o que nos motiva  à promoção de melhorias e ao acompanhamento mais estreito dos processos. Isso visa atender às singulares expectativas dos stakeholders, dedicando foco na inovação e no pensamento criativo em novos projetos que contemplem serviços mais atrativos e diferenciados”, enfatiza Emiria.

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Ela lembra que nesse ano a Nobile retornou as inspeções presenciais do Selo de Qualidade Nobile nos hotéis do portifólio. Essas ações visam o acompanhamento responsável das operações, garantindo a qualidade na entrega em tudo aquilo que foi informado aos hóspedes na hora de sua escolha pela rede, onde a satisfação e o bem estar são primordiais. “O reconhecimento dos clientes é muito importante para nós. Os hotéis Nobile Suítes Del Rio Petrolina, Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco, Nobile Express Juiz de Fora, San Diego Suítes Governador Valadares, Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection e Hotel da Costa by Nobile receberam o prêmio Tripadvisor Travellers’ Choice 2022. “Ele é concedido para os melhores hotéis e lugares a partir da avaliação de viajantes e clientes do mundo todo, que assim os elegem, os considerando como favoritos. O reconhecimento desse importante prêmio chancela o nosso trabalho do dia a dia, afirma Emiria Bertino.

Nobile Hotels & Resorts comemora conquistas e reconhecimento
O Carpe Diem Boutique & Spa, BW Premier Collection, By Best Western é um dos empreendimentos administrados pela Nobile que receberam o prêmio Tripadvisor Travellers’ Choice 2022 / Foto – Divulgação.
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Segundo ela, para a melhoria contínua, a Nobile Hotels & Resorts, a partir da plataforma homologada TrustYou – realiza o monitoramento e gerenciamento da reputação e satisfação dos hóspedes de seus hotéis. Os atributos dos comentários e as notas atribuídas são analisados e comparados aos objetivos e metas propostas pela rede. Os relatórios com os dados atualizados, são analisados semanalmente e tratados diretamente com os gestores à promoção dos pontos de melhoria e as respostas aos clientes. “Com foco na experiência sensorial do cliente e olhar nas tendências de aromas e produtos bem avaliados, incluímos a mais nova linha de amenities Myasens, lançada da Equipotel de 2022 e produzida pela empresa parceira Realgems”, revelou Emiria. “Estamos sempre buscando produtos que superem as expectativas e promovam boas experiências e o bem estar dos nossos hóspedes”, completou Renata Rocha, Diretora de Qualidade e Processos.

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