Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Naturescer Eco Resort é anunciado às margens da represa Billings

A cidade de São Bernardo do Campo, uma das maiores da região do ABC paulista, vai ganhar um mega resort. Em fase final de implantação, o Naturescer Eco Resort é um megaempreendimento que será instalado em uma península às margens da represa Billings, com uma área total preservada de 40 mil metros quadrados de Mata Atlântica e uma área construída de aproximadamente 5 mil metros quadrados.

Publicidade
Ameris

 

O Naturescer, muito esperado na região, terá nesse primeiro momento 94 suítes, sauna, piscina com 280 mil litros de água aquecida, salão de convenções com capacidade para até 290 pessoas e restaurante que pode comportar até 300 pessoas. O empreendimento também está aberto a Day Use.

Na área de entretenimento, o eco resort oferece uma rampa para jet ski e lanchas, 780 metros de praia privativa, brinquedoteca, sala de jogos, esportes náuticos, passeio de lancha, pesca esportiva, quadra de Beach Tênis e campo de futebol gramado, além de passeios monitorados pela Mata Atlântica, equipe de lazer para adultos e crianças e também visita a reservas indígenas. O empreendimento ainda oferece estacionamento para 300 carros.

Publicidade
Desbravador

O eco resort figura como um dos principais empreendimentos de lazer e turismo do país. Apresentando ao mercado seu novo propósito, que tem como base entregar experiências inesquecíveis, o Naturescer vai seguir um conceito que é resultado de um trabalho bastante criterioso – tanto com o público interno, como pelo comprometimento dos profissionais envolvidos.

Naturescer Eco Resort é anunciado às margens da represa Billings
Piscina do Naturescer Eco Resort (Foto: divulgação)

O novo projeto irá valorizar a preservação da natureza, a história, a estrutura, a gastronomia e o entretenimento, sempre com foco nas pessoas, que são aqueles que entregam os valores intangíveis. Além disso, o Naturescer fará surgir um novo modelo de interesse turístico na região, valorizando o turismo náutico, preservando as matas ao redor da represa Billings e oferecendo uma hotelaria de vanguarda para toda a região, como foco em lazer para famílias e principalmente para eventos corporativos.

Publicidade
Clima ao Vivo

É por meio da excelência em cada um destes pilares que o eco resort se apresentará de maneira equilibrada ao mercado. Terá, já no mês de junho, a abertura de 30 apartamentos e, para o mês de maio, o único restaurante com sistema all inclusive da região metropolitana de São Paulo. A expectativa é que, nas férias de julho, já esteja operando normalmente.

As outras unidades, que completarão o total de 94 suítes, deverão ser entregues até dezembro de 2023. O hotel tem elevadores ecológicos, que através de seu funcionamento, transformam energia para o prédio.

O Naturescer está localizado na Estrada da Roseira, 824, no bairro Finco, em São Bernardo do Campo, a cerca de 40 minutos do centro de São Paulo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA