Fique AtualizadoÚltimas Notícias

MGallery comemora Dia Internacional do Yoga

O momento de bem-estar acontece no próximo domingo, dia 23 de junho

O MGallery, de Santa Teresa, é considerado um refúgio para os turistas e cariocas que desejam alguns momentos de bem-estar longe do caos das metrópoles. Alinhado a este conceito, o hotel oferece no próximo domingo, dia 23 de junho, uma aula especial em celebração ao Dia Internacional do Yoga, que acontece no dia 21 deste mês.

Publicidade
Desbravador

A experiência começa às 8h para hóspedes e não hóspedes e será guiada pela Professora Paula Sacramento. “Mais do que uma atividade física, o Yoga se revela como uma ferramenta de autoconhecimento poderosa para o aprimoramento da condição física e mental, proporcionando benefícios que se estendem para além dos aspectos físicos”, comenta Paula. A prática de domingo será de vinyasa, combinando os movimentos do corpo com a respiração. “Vamos trabalhar a fluidez e permanência nas posturas e finalizar com exercícios respiratórios e de relaxamento”, completa Sacramento.

O Dia Internacional do Yoga, celebrado anualmente em 21 de junho, foi estabelecido da pelas ONU – Organização das Nações Unidas há dez anos e serve como um convite global para a prática dessa filosofia indiana milenar. Mais do que simples exercícios físicos, o Yoga propõe um caminho holístico para o bem-estar, integrando corpo, mente e espírito.

Após a aula, que tem duração de uma hora, é possível aproveitar o café da manhã oferecido no restaurante Térèze, com uma seleção especial de grãos e ingredientes tipicamente nacionais.

MGallery comemora Dia Internacional do Yoga
Lobby do hotel MGallery, de Santa Teresa – Divulgação.
Publicidade
Harus

Sobre o MGallery, Santa Teresa

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o MGallery, Santa Teresa é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro carioca de Santa Teresa. A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

Cimento queimado, cal, ardósia vinho ou dourada, madeiras tropicais, fibras da bananeira, do buriti ou da bacaba, se juntam ao design contemporâneo de Sergio Rodrigues, Rock Lane, Studio Vitty, Zemog e Oficina de Agosto e fazem do MGallery um local para quem busca privacidade e elegância para elaborar um evento como uma cerimônia de casamento. O hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA