Publicidade
SPCVB

Manaus ganha bandeira Ramada da Wyndham Hotels & Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Wyndham Hotels & Resorts acaba de inaugurar na capital Manauara, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira Tryp. A decisão da Wyndham em ampliar sua atuação na região Norte faz parte de um plano de expansão da rede pelo País, América Latina e Caribe. “Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais”, comenta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts.

Publicidade
Soluções 1

Manaus ganha bandeira Ramada da Wyndham Hotels & Resort

Maria Carolina Pinheiro: “Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver” – Foto – Divulgação

Publicidade
Escola de resultados

 

O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado na região do Aleixo, na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres) junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O hotel conta com 144 apartamentos, distribuídos em nove andares, e traz uma configuração global com comodidades, como: frigobar, Smart TV, TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi grátis, estacionamento cortesia, lavanderia, restaurante, entre outras.

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.

Publicidade
Faitec

Completa infraestrutura

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

O empreendimento, que tem administração própria, terá à frente o Gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte. “A introdução da bandeira Ramada em Manaus só foi possível graças à confiança que a DD Incorporações – proprietária do empreendimento — depositou na Wyndham, em nossas conexões e em nosso time”, destacou Maria Carolina. Para o CEO da DD, Daniel Israel do Amaral, “Manaus precisa se manter firme e forte no radar internacional e a decisão de se unir à Wyndham casa com os nossos objetivos de gerar negócios globais para auxiliar nossa cidade e Estado a crescerem ainda mais”.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA