Publicidade
LG Eletronics

Magic City (SP) amplia hospedagem sustentável

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Complexo Magic City deve iniciar 2021 com 110 acomodações para hóspedes

O complexo turístico Magic City, localizado em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, passou a figurar no ranking dos parques aquáticos mais visitados do último ano, sendo o 7º mais visitado na América Latina e 4º do Brasil. Em boa fase, o empreendimento se prepara para inaugurar oito apartamentos este mês, e mais oito até o final do ano. A ampliação é das Ekos Suítes – conceito de hospedagem sustentável que dobrará a sua capacidade.

Parque Aquático Magic City (Foto: Divulgação)

Essas unidades são instaladas em contêineres, construção do tipo seca que gera menos resíduos e menor uso de água e que contam com energia solar e sistema de tratamento térmico de alta eficiência. Cada unidade acomoda até quatro hóspedes com conforto. Ar-condicionado, frigobar e internet de alta velocidade são itens presentes que também buscam ser energeticamente eficientes.

Publicidade
Tramontina

Segundo Paulo Kenzo, Presidente do Conselho do Magic City, “A ideia é que, até o final de 2021, tenhamos 82 apartamentos nesse novo modelo em funcionamento. Estamos trabalhando para ampliar todo o nosso setor de hotelaria, inaugurando 50 novos apartamentos por ano, nos próximos dez anos”.

Publicidade
Escola de resultados

Atualmente duas pousadas já compõem a ala de hospedagem do complexo. A primeira a ser inaugurada foi a pousada Magic City, hoje com 64 quartos, mas que contará em breve com 32 novas Eko Suítes.

Previsão para 2021

Já a segunda é a pousada UpVille que soma 14 suítes e também utiliza energia solar e reuso da água da chuva para limpeza. O complexo começará o ano de 2021 com 110 acomodações para os hóspedes.

Publicidade
Harus 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA