Publicidade
SPCVB

Magic City reabrirá em 24 de setembro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Complexo Magic City reabre com novos protocolos de segurança após mais de seis meses fechado para quarentena

O complexo de lazer Magic City, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, anunciou a retomada de suas atividades no dia 24 de setembro, depois de mais de seis meses sem receber visitantes em decorrência da pandemia da COVID-19.

A reabertura será possível após alterações no Plano São Paulo de retomada consciente das atividades econômicas do Estado, divulgado no dia 16 e também por conta do decreto municipal da prefeitura de Suzano. A direção do parque informou que seguirá todas as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e do Governo do Estado, além de recomendações das autoridades do município e sindicatos do entretenimento como a ADIBRA – Associação Brasileira de Parques; a IAAPA – Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações e SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas.

Publicidade
Faitec

O Magic City adotou procedimentos como agendamento de visitas, aferição de temperatura na entrada (pessoas com temperatura acima de 37,5 graus não terão o acesso permitido), limite de público a 40% da capacidade, instalação de diversos pontos de higienização com álcool em gel, uso de máscara de proteção obrigatório em áreas secas, distanciamento social por meio de marcações no solo para filas, entre outros.

O Maverik é a mais recente atração do Magic City (Foto: divulgação)

Contra aglomerações

Áreas que poderiam gerar aglomerações foram fechadas ou têm acesso controlado. Além disso, o parque ressalta que já implantou diversas melhorias e instalações para garantir a segurança do público. As equipes de colaboradores também estão treinadas e paramentadas. No início a prioridade de acesso é para visitantes que possuem ingresso anual e para aqueles que já adquiriram seus ingressos antes da pandemia. Nos outros casos, será necessário agendamento antecipado.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA