Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Magic City passa a transmitir ao vivo e on line as condições do tempo

Dando continuidade ao plano de expansão, a startup Clima ao Vivo  oficializou uma parceria com a Pousada Magic City para a instalação de uma câmera que registra as condições do tempo no complexo Magic City. Esse é o 4º Parque Aquático mais visitado do Brasil e o 7º da América Latina que passa a agregar mais esse diferencial a quem visita. “Buscamos sempre oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes e visitantes. E a parceria com o Clima ao Vivo nos traz mais um diferencial: possibilita que qualquer pessoa interessada possa consultar as condições climáticas em tempo real no Magic City e na cidade de Suzano. Assim, nossos visitantes podem programar seus dias de descanso sem surpresas”, comenta Diogo Sousa, Diretor de Marketing e Vendas do Magic City.

Publicidade
Carbono Free

O complexo de lazer está localizado na cidade de Suzano, à apenas uma hora da capital paulista. São mais de 5,5 milhões de litros d’água distribuídos em dois Parques Aquáticos, dentre piscinas aquecidas, cobertas, cascatas, hidromassagem, piscinas recreativas adulto e infantil, além de muita diversão com diversos toboáguas e atrações. E para curtir tudo isso sem pressa de ir embora, o visitante tem a opção de se hospedar na Pousada Magic City.

Segundo dados da empresa Climate, Suzano tem um clima quente e tropical: com uma pluviosidade significativa no verão comparado ao inverno. O mês mais chuvoso é janeiro com uma média de 259 mm de precipitação, enquanto agosto é o mês mais seco com uma média de 46 mm de chuva. Já a média de pluviosidade anual é de 1.539 mm e a temperatura média é de 19,7 °C.

Publicidade
Ameris
Magic City passa a transmitir ao vivo e on line as condições do tempo
Denílson Rocha: “Transmitimos, gratuitamente, imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que atuamos” – Foto – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Com mais essa parceria, a Clima ao Vivo consolida ainda mais presença no Brasil no monitoramento de tempo e clima. Possui mais 240 câmeras em mais de 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há seis anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Suzano possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA