Publicidade
Simmons

Maceió e Cancún são os destinos mais buscados pelos paulistas no fim de ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Levantamento da Decolar sobre os paulistas leva em conta as viagens com embarque nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos

Poucos meses para o fim do ano, a Decolar – empresa de viagens da América Latina – destaca que as buscas dos paulistas para viagens de fim de ano estão em percentuais acima do padrão para o período. É um sinal de que os consumidores estão ansiosos para viajar e estão planejando a viagem com mais antecedência. Entre os produtos mais procurados pelos clientes estão passagens aéreas, hotéis e seguro-viagem.

Publicidade
Altenburg

RANKING  NACIONAL 

De acordo com o levantamento, entre os dez destinos nacionais mais buscados, sete são do Nordeste, com destaque para Maceió, que se mantém na liderança desde 2019, seguido por Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e João Pessoa.  O Sul do Brasil é representado por Florianópolis, em Santa Catarina, na segunda posição, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Como representante da região Sudeste está o Rio de Janeiro, que subiu uma posição em relação ao ano passado.

Maceió e Cancún são os destinos mais buscados pelos paulistas no fim de ano

O levantamento foi realizado com base nas buscas, em agosto, de produtos de Turismo com embarques dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos, em São Paulo
(Foto: Divulgação)

RANKING INTERNACIONAL 

No internacional, Cancún subiu uma posição em relação ao ano passado e ocupa a liderança. Dos outros nove destinos mais buscados, três estão nos Estados Unidos (Nova York, Orlando e Miami), três na América do Sul (Buenos Aires, Santiago e Montevidéu), dois na Europa (Lisboa e Paris) e Punta Cana, na República Dominicana.

Publicidade
SPCVB

SOBRE O ESTUDO 

O levantamento foi realizado com base nas buscas, em agosto, de produtos de Turismo com embarques dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos, em São Paulo. Todos os estudos da Decolar levam em conta o comportamento dos usuários em suas plataformas de vendas (site e aplicativo).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA