TradeÚltimas Notícias

Litoral Norte de SP recebe investimento na infraestrutura turística

O Ministério do Turismo destina R$ 960.019,00 para reforma e construção na região do Litoral Norte de São Paulo, visando a melhoria da infraestrutura turística. O litoral recebe anualmente aproximadamente 5 milhões de turistas, que vão de todo o Brasil e também do exterior para conhecer as mais de 200 praias disponíveis na região. A obra vai garantir a qualidade na recepção de turistas ao promover a construção da ponte pênsil para a cachoeira de Guaratuba, em Bertioga; a implantação de sinalização para o Mirante do Camaroeiro e Morro Santo Antônio em Caraguatatuba; a troca completa de todo o deck de madeira e a construção de um novo guarda corpo de passeio/contemplação para a barra do Rio Una, cartão postal de São Sebastião.

Publicidade
Harus

A verba vai proporcionar ainda a reforma do centro de convenções de Ubatuba, englobando substituição da estrutura hidráulica e elétrica, pintura externa e interna, reforma de banheiros, troca das portas, fechaduras, calhas/rufos em toda edificação e melhoria do layout com placas de identificação dos espaços. O Ministério espera atrair novos turistas, proporcionando uma melhor experiência de qualidade e com segurança aos pontos identificados de cada município, fomentando o turismo da região criando geração de emprego de forma direta e indireta.

Publicidade
Carbono Free
Litoral Norte

Cercada por muito sol e natureza, o Litoral Norte de São Paulo, que incluem as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba, oferece ótimas opções de turismo para os viajantes. Ubatuba é um dos destinos mais procurados pelos turistas e surfistas. Juntamente a Bertioga, os municípios se preocupam com a preservação ambiental e garantem um belo visual. Caraguatatuba é bem urbanizada, conta com ciclovias à beira mar, praias com águas calmas e uma boa estrutura, assim como São Sebastião, com as praias calmas e águas translúcidas.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA