Lighthouse conquista quatro prêmios HotelTechAwards em 2024
Com a premiação pelo quarto ano consecutivo, a empresa reforça sua liderança em tecnologia para hospitalidade
A Lighthouse (anteriormente OTA Insight), a principal plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, como líder do setor pelo prêmio do Hotel Tech Report nas categorias: Melhor Pesquisa de Tarifas e Inteligência de Mercado; Melhor Paridade de Tarifas de Hotel; Melhor Inteligência Empresarial; Geral – Escolha Popular – Top 10 (4º lugar).
A constância de reconhecimento destaca o compromisso da Lighthouse com a inovação, qualidade de dados e serviço ao cliente. Seu desempenho consistente nas categorias reafirma o trabalho de excelência da empresa que capacita mais de 65.000 hoteleiros com soluções e insights de ponta. “Nosso desempenho consistente ao longo dos anos é uma clara indicação de nosso compromisso inabalável com a excelência e o sucesso do cliente. Esses prêmios não são apenas vitórias para a equipe da Lighthouse, mas para todos os nossos clientes, que nos inspiram a ultrapassar os limites do que é possível em tecnologia hoteleira”, disse Sean Fitzpatrick, CEO da Lighthouse.
Em 2023, a empresa passou por um rebranding, migrando de OTA Insight para Lighthouse, que unificou diversos produtos e aquisições em uma mesma plataforma comercial e contínua. A mudança de marca também introduziu novos recursos, incluindo ferramentas avançadas de inteligência empresarial, insights sobre o mercado de aluguel de curto prazo, bem como uma experiência do usuário renovada.
Os Prêmios Hotel Tech Report são conhecidos por reconhecer provedores de tecnologia excepcionais na indústria hoteleira global. Os HotelTechAwards determinam os melhores produtos de software para hotéis em todas as categorias, com base no feedback dos clientes e em sinais-chave de dados proprietários, como compatibilidade de integração, saúde organizacional, participação de mercado, força da rede de parceiros e qualidade do suporte ao cliente. “A Lighthouse é uma empresa com metodologia própria, com milhares de hoteleiros de todo o mundo elogiando o produto em nossa plataforma e, de maneira ainda mais impressionante, desde os pequenos independentes até grandes cadeias corporativas. A Lighthouse oferece com maestria um ritmo rápido de inovação, mantendo níveis de suporte ao cliente de primeira linha, tudo embalado em uma interface de usuário fácil de usar e entender”, explica Jordan Hollander, CEO do Hotel Tech Report.