Fique AtualizadoÚltimas Notícias

La Torre (BA) teve trapézio e 84% de ocupação em outubro

Ao longo do mês de outubro, os hóspedes do Resort La Torre vivenciaram mais uma experiência inédita, dessa vez com o trapézio voador. A super estrutura de 20 metros de altura montada no Park Lounge, permitiu que adultos e crianças se aventurassem nos ares como trapezistas de circo.

Publicidade
Harus

 

La Torre teve trapézio e 84% de ocupação em outubro
O trapézio no La Torre fez a alegria dos hóspedes em outubro (Foto: divulgação)

Durante 6 dias na semana, profissionais circenses ensinavam os saltos e manobras permitindo que os mais aventureiros experimentassem a sensação de voar, em meio ao cenário do Park, que tem mais de 20 mil m² de área verde. Um dia na semana, o espetáculo ficava por conta dos professores, que faziam apresentações de tirar o fôlego.

Publicidade
Clima ao Vivo

A cada feriado o La Torre inova com atrações que agradem todas as idades, e na semana das crianças, a programação especial atraiu visitantes de várias regiões do Brasil. Neste período, o resort registrou picos de 100% de ocupação.

Em todo mês, houve um crescimento de 25% da receita comparado a 2021, fechando outubro com 84 % de ocupação e RevPar de R$ 981, que demonstra também um crescimento de 34% com relação ao ano anterior.

Publicidade
Ameris

A Diretora comercial do La Torre, Renata Righi, comemora os números positivos. “Em outubro tivemos excelentes resultados. Estamos otimistas com o fechamento de 2022 e preparando um grande Final de Ano, com shows especiais de abertura do verão e um super Reveillon Temático pra encerrar com chave de ouro este ano tão importante de retomada do turismo”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA