JFL Living inicia consolidação no Long Stay com tecnologia Faitec

Em 2015, Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg buscaram inspiração nos Estados Unidos para desbravar um filão pouco explorado no Brasil: a locação de imóveis no conceito de long stay. Depois de um primeiro ciclo marcado pelo lançamento de dois projetos na cidade de São Paulo, a JFL Living quer ganhar mais espaço com esse formato. Para isso, a empresa está em processo de captação de uma oferta primária de cotas de seu primeiro fundo imobiliário e amparando todo seu ambiente tecnológico com a Faitec Tecnologia.
A JFL Living vai vender uma participação dos dois empreendimentos do seu portfólio já em operação. O primeiro deles é o VHouse Faria Lima, que tem 104 apartamentos e o segundo projeto no balcão é o VO699, localizado no bairro da Vila Olímpia, com 131 unidades para locação.

Através desta quantidade de unidades de apartamentos, a JFL identificou a necessidade de estar melhor amparada no quesito tecnologia, o que motivou a parceria com a Faitec Tecnologia. Rapidamente em quatro mãos, a Faitec juntamente com a JFL definiu uma solução que atendesse amplamente o ambiente tecnológico através da cloud e melhor gestão do banco de dados.
Sob essa perspectiva – junção tecnológica e boa gestão -, a JFL Living, almeja que 2021 seja o ano para despontar no mercado de long stay e se tornar referência nacional, aquecendo o setor atingido pela pandemia.