GastronomiaÚltimas Notícias

Japaratinga Lounge Resort lança espumante para hóspedes

A Amarante, administradora dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, todos em Alagoas, lança exclusivamente para os hóspedes do Japaratinga Lounge Resort, o espumante “Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol”, que pode ser consumido em qualquer parte do resort. A bebida é refrescante, agradável e perfeita para os consumidores de entrada.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Eduardo Pena, Gerente de A&B do Japaratinga Lounge Resort, o objetivo da bebida é ofertar aos hóspedes um espumante exclusivo que refletisse a essência do resort: praiano, descontraído e sofisticado. Idealmente, o espumante deve ser servido bem gelado e é muito adequado para ser consumido em um ambiente como o do Japaratinga Lounge Resort. A Amarante sugere que a bebida seja consumida com sobremesas, mas também é indicado para ser servido com queijos azuis. “Nossa recomendação é que os hóspedes consumam o espumante com a mini torta chocolate meio amargo com laranja confitada, a mini torta de frutas vermelhas, ou o mini cheesecake de lemon curd”, explica Pena.

Vinícola Rio Sol

O Japaratinga Moscatel Rosé by Rio Sol foi produzido pela Vinícola Rio Sol, que está localizada no Vale do São Francisco, na cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco. A empresa produz vinhos e espumantes cujos rótulos vêm, cada vez mais, conquistando prêmios nacionais e internacionais. Além disso, ela pertence a Global Wines, com sede na região do Dão, em Portugal, produtora de vinhos reconhecida no mercado mundial pelo dinamismo e inovação, com grande diversidade de rótulos premiados entre os melhores da Europa. A vinícola possui 120 hectares de área plantada, onde são produzidos, anualmente, cerca de 2 milhões de quilos de uvas por meio do processo de irrigação por gotejamento. A Rio Sol possui certificação internacional ISO 9001, que atesta os rigorosos controles de qualidade da produção de uvas e elaboração de vinhos.

Publicidade
Desbravador
Rótulo

O rótulo foi criado com o objetivo de ser instagramável e, para isso, foi aplicado a marca do resort, cores e patterns nele, na cápsula e na gravata, fazendo com que o símbolo do resort fique evidente mesmo quando a garrafa não estiver totalmente exposta. A embalagem tem o DNA do Japaratinga Lounge Resort, sem perder as características tradicionais de um rótulo de espumante confiável e atraente. “Queremos que nosso hóspede possa contar também com memória afetiva do Japaratinga Lounge Resort no paladar, por meio de um espumante cheio de frescor e leveza – assim como pensamos em todas as experiências vividas no resort”, finaliza Eduardo.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA