Publicidade
SPCVB

Hotel Quebra Noz investe em ampliação e serviços premium

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Visando se posicionar cada vez mais competitivo no segmento de hospedagem de luxo, o hotel Quebra Noz, em Campos do Jordão (SP) está ampliando sua infraestrutura. O empreendimento que fica cerca de 500 metros do centro de Capivari, conta hoje com 29 UH´s – unidades habitacionais em três categorias diferentes numa área de 30 mil m2 com muita área verde. Para ampliar, adquiriu recentemente o tradicional hotel Vila Regina que ficava ao lado e a edificação está passando por um amplo retrofit para abrigar 23 novas e luxuosas unidades habitacionais. “Além de fazer divisa com o nosso empreendimento, o Vila Regina era um dos mais tradicionais meios de hospedagem de Campos do Jordão e estamos restaurando sua história e integrando ao Quebra Noz. Teremos espaços complementares, como uma piscina coberta com raia, quadra de squash, um outro espaço goumert, um amplo restaurante e nova recepção. Antes o Vila Regina possuía 32 UH´s, mas reduzimos esse número para 23 para oferecer mais espaço e comodidade aos nossos hóspedes. Vamos ter algumas UH´s premiuns com requisitos mais sofisticados para atender famílias maiores oferecendo inclusive ofurô. Todas elas manterão nosso padrão de serviços que inclui calefação e um eficiente ar condicionado”, destaca Sidney Isidro, Diretor do Quebra Noz.

Publicidade
Pikolin

Hotel Quebra Noz investe em ampliação e serviços premium

A edificação do hotel Vila Regina está passando por um amplo retrofit e ampliação

Publicidade
Engie

Experiência inigualável

Segundo ele, o objetivo com esse novo anexo é manter a boa experiência já proporcionada, com uma moderna infraestrutura, produtos que agregam alto nível de conforto e padrões de serviços personalizados que vão desde a entrada do hóspede até o check-out. “Nossa expectativa é que até o final desse ano devemos inaugurar as áreas comuns. As UH´s serão disponibilizadas assim que tiverem sua decoração concluída, os equipamentos testados e a mão de obra treinada”, revela Isidro. Ele lembra que essa ampliação está sendo coordenada pelo Consultor Osvaldo Julio Neto. “Ele é mais do que um consultor, é um padrinho e conselheiro do empreendimento. Discutimos com o Osvaldo o passo a passo que tem de ser feito, ele interpreta nosso desejo, faz os ajustes nos projetos e consegue transformar em hospitalidade de luxo”, diz Isidro.

Hotel Quebra Noz investe em ampliação e serviços premium

Da esquerda a direita da foto, o Consultor Osvaldo Julio, o Diretor do Quebra Noz, Sidney Isidro e o Chef Luciano Boseggia que acaba de lançar um novo prato para incrementar a gastronomia do hotel

Publicidade
Altenburg

Osvaldo Julio menciona que: “O Quebra Noz identificou um nicho de mercado diferenciado. Enquanto a hotelaria no Brasil cresce com o padrão econômico, apostamos nos serviços de luxo alto padrão. E todos os produtos e serviços dessa ampliação estão sendo escolhidos a dedo levando em consideração: o que eu faria para minha família, faria para os hóspedes. O requinte e a arquitetura unem muito bem o moderno e tradicional. Os produtos, formatos e alimentos são apresentados e quem decide a implantação é o hóspede. É um hotel estudado para continuar gerando experiência e encantamento aos hóspedes e um ponto de encontro familiar”, revela Osvaldo.

Hotel Quebra Noz investe em ampliação e serviços premium

Independente da categoria, os apartamento do hotel Quebra Noz possuem uma moderna infraestrutura

Publicidade
Simmons

Para Isidro, essa ampliação se completa com o reforço na gastronomia do hotel através do novo prato lançado pelo Chef Luciano Boseggia. “A experiência não poderia ser completa sem uma alta gastronomia para acolher os hóspedes. Sabemos que Campos do Jordão é dotado de uma notável rede gastronômica, mas temos que oferecer serviços gastronômicos mais diferenciados para agregar ainda mais valor aos serviços prestados. E outras novidades serão implantadas em breve, pois até o final do ano o Quebra Noz será auto suficiente de energia elétrica com geração através de gás natural em parceria com a Comgas”, concluiu Isidro que não revela o valor dos investimentos que estão sendo feitos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA