Publicidade
SPCVB

Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra será administrado pela HotelCare

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, propriedade do Grupo Hazbun, passou a ser administrado nesse mês pela empresa HotelCare. Em comunicado a Louvre Hotels Group Brazil diz que segue trabalhando para o fortalecimento e crescimento de sua posição no Brasil através das suas bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. A rede pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos por meio de contratos de administração e licenciamento de uso marca, como será o caso do Golden Tulip Natal Ponta Negra. “Esse modelo – o licenciamento de uso de marca – foi a estratégia escolhida pelas empresas para alcançar os objetivos em comum e reforça a já consagrada posição que o Louvre Hotels Group tem pelo mundo afora, com um portfólio de mais de 1.500 hotéis em 54 países e diferentes bandeiras e categorias adequadas a cada empreendimento,” explica Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group no Brasil.

Publicidade
Faitec

O Louvre Hotels Group é uma subsidiária da Jin Jang International Holding Co. Ltd, segundo maior grupo de hospedagem no mundo com mais de 1 milhão de quartos, divididos em 10 mil hotéis e 50 marcas presentes em mais 120 países.

Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra será administrado pela HotelCare

Suíte do Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra – Divulgação

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare, explica que a modalidade de licenciamento de uso de marca, sob administração de uma empresa hoteleira profissional, chamada de hotel management company, já é consolidada principalmente na Europa, Ásia e Estados Unidos. “Acreditamos que o Brasil vai seguir essa tendência natural. Aliando as poderosas ferramentas comerciais, operacionais e estratégicas que o Grupo Louvre oferece à expertise de empresas especializadas como a HotelCare, conseguimos entregar uma gestão profissional e eficiente aos nossos hotéis,” finaliza Albertino.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA