Hotel Doral Guarujá vence prêmio “Melhor Pet Friendly”
O hotel Doral Guarujá, localizado na Praia da Enseada, recebeu o prêmio oferecido pelo Guia Pet Friendly, na categoria ‘Nutella Litoral’
A premiação do Guia Pet Friendly foi criada em 2020 por Cris Berger, jornalista e fotógrafa, e conta com 13 categorias. Ao todo 60 estabelecimentos foram indicados como Melhor Pet Friendly. A votação da categoria referente ao litoral, foi aberta ao público e realizada entre os dias 16 de julho e 9 de agosto. “Este prêmio é o resultado do esforço e dedicação de toda a equipe do Doral Guarujá. Trabalhamos para promover um excelente serviço e oferecer experiências inesquecíveis para todos os hóspedes e seus companheiros de quatro patas”, comenta Pedro Döhnert, Gerente Geral do Doral Guarujá.
Pet friendly
O Doral Guarujá oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho. A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo. O hotel conta ainda com o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
Doral Guarujá
O Doral é associado ao Visite Guarujá, e Maria Laudenir Oliveira, Presidente da Associação comemorou o prêmio, “É um orgulho para qualquer destino turístico poder contar com o reconhecimento da excelência de qualidade dos serviços prestados por nossos associados em diversificados segmentos e nichos de mercado”, declarou Lau, como é conhecida. O hotel fica a 92 km da cidade de São Paulo, localizado em frente ao mar e conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². O hotel oferece piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas para empréstimo. O estabelecimento tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo e segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em protocolo de saúde consta a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer e restrições de eventos coletivos. No restaurante La Vieira’s, com destaque para o café da manhã que tem entre as opções, tapiocas, omeletes e ovos fritos, os cardápios são em QR Code e durante as refeições o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.