AconteceuÚltimas Notícias

Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos

O hotel Boutique Quebra Noz, referência de hospedagem de alta qualidade, a cerca de 100 metros do centro de Capivari, em Campos do Jordão (SP), promoveu ontem à noite a apresentação da sua nova estrutura de eventos. A cerimônia aconteceu na Casa Fratelli, no Jardim Anália Franco, na Zona Lesta paulistana, que também pertence à família Marcandali. Reuniu vários convidados e parceiros que vão promover e divulgar esse espaço que faz parte da ampliação que o Quebra Noz fez ao adquirir a antiga edificação do Hotel Vila Regina.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos
Alguns mebros da Família Marcandali presentes no evento
Publicidade
Clima ao Vivo

Vários representantes da família Marcandali estiveram presentes e Sidney Isidro Marcandali da Silva Junior, Diretor do Quebra Noz tomou a palavra num breve discurso e lembrou como tudo começou: “Nossa família tinha uma cabana de montanha que ficava num morro cerca de 400 metros do teleférico em Campos do Jordão. Como usávamos pouco, ela acabava sendo alugada e como aumentava cada vez mais a demanda pela hospedagem, resolvemos iniciar a ampliação.  O tempo foi passando, tomamos gosto pela hotelaria e fomos investindo cada vez mais e hoje estamos na quarta fase de ampliação que culminou com a aquisição do antigo hotel Vila Regina. Ele fazia divisa com o Quebra Noz e ao adquirir, levamos em consideração que iríamos promover uma ampla reforma para evitar distorções de hóspedes dizendo que ficaram na ala velha. Hoje essa ala é bem luxuosa, tem até uma suíte presidencial, mas em comum todos os apartamentos do Quebra Noz são muito confortáveis e procuram superar as experiências dos hóspedes”, destacou Sidney.

Publicidade
Desbravador
Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos
Sidney Isidro: “Estamos bem otimistas em relação a performance desse espaço de eventos”
Pilares de sustentabilidade

Ela lembrou que o hotel Quebra Noz possui três pilares de sustentabilidade com uma estratégia de hospedagem perfeita, gastronomia que valoriza a serra e a culinária internacional e um entretenimento para uma jornada memorável do hóspede. “Queremos levar nossa expertise também para eventos corporativos e sociais apresentando experiências memoráveis e estamos convictos que teremos pleno êxito”, destacou Sidney.

Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos
A Casa Fratelli recebeu os convidados
Publicidade
Ameris

E enquanto os convidados se confraternizavam e experimentavam alguns petiscos harmonizado com espumante, cervejas e refrigerantes, o violinista Yassir Chediak apresentou renomadas modas de viola e parcerias com grandes nomes da música como Renato Teixeira.

Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos
Com sua viola, Yassir Chediak, cantou e encantou os presentes
Espaços para Eventos Corporativos e Sociais

O Salão Inzago é a maior sala de conferências do Hotel Boutique Quebra Noz e pode acomodar até mais de 180 pessoas em formato auditório, podendo adaptar-se a diferentes layouts.  Possui palco com coxia e entrada exclusiva, sistema de ar-condicionado, lareira. O teto em arcos eleva o ambiente deixando uma impressão duradoura.

Hotel Boutique Quebra Noz apresenta espaços para eventos
O Salão Inzago pode receber até 180 pessoas em formato auditório – Divulgação

A sala de conferências está ligada ao Restaurante Cibo e a Recepção. O espaço contém lareira, ar condicionado e espaço de cerca de 150 m2. Já o Salão Bergamo possui um ambiente dinâmico para eventos de pequeno/médio porte. Conta com ar-condicionado, janelas e entrada privativa. Perfeito para eventos corporativos, jantares intimistas ou qualquer evento de médio porte. Acomoda até 80 pessoas em formato de auditório.

Publicidade
GTA

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA