MercadoÚltimas Notícias

Hotel Bossa Nova Ipanema instala câmera para monitorar o clima

A partir de agora, as condições do tempo de Ipanema e região podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup Clima ao Vivo e o Hotel Bossa Nova Ipanema viabilizaram uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Ipanema, na capital Rio de Janeiro. Com essa união, a câmera no Rio de Janeiro viabiliza uma vista privilegiada da região. “Desde o ano passado temos nos posicionado em prol das inovações e da utilização das novas tecnologias para auxiliar nossos hóspedes a terem uma estadia com mais conforto e sempre buscamos a melhor experiência para eles. Essa novidade só vem fortalecer nossa presença no mercado turístico carioca, oferecendo para quem desejar informações em tempo real sobre o clima, o que ajuda ao hóspede a planejar o que levar na mala e a agendar compromissos e passeios levando em conta as condições climáticas atuais”, complementa Márcio Lima, Gerente operacional da Hotel Bossa Nova Ipanema.

Publicidade
Carbono Free

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles. Além dessa câmera, o Clima ao Vivo possui mais uma câmera na capital em parceria com o Tuakaza (Pedra da Gávea) e outra em parceria com o CDesign Hotel (Recreio dos Bandeirantes).

Hotel Bossa Nova Ipanema instala câmera para monitorar o clima
Denilson Rocha: “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão” – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

O Clima ao Vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para capitais e cidades turísticas, este é um fator decisivo que afeta toda a cadeia econômica e social. Rio de Janeiro possui agora mais uma câmera que transmite as condições do tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Clique aqui e veja como está as condições do tempo nesse momento Hotel Bossa Nova Ipanema

O capital Rio de Janeiro tem um clima tropical e registra mais pluviosidade no verão se comparado ao inverno. Agosto é o mês considerado mais seco e apresenta uma média de 45 mm de chuva, enquanto janeiro tem o maior índice de precipitação, com uma média de 172 mm. A pluviosidade média anual é de 1.252 mm de chuva e a temperatura média é de 23,6 °C. (Dados: Climate).

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA