AdministraçãoÚltimas Notícias

Hotel Best Western Multi Suítes muda nome para Matiz Multi Suítes

O empreendimento localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, próximo do Aeroporto Internacional Galeão e da REDUC – Refinaria Duque de Caxias, passará a se chamar Matiz Multi Suítes. Essa é uma bandeira pertence a administradora Hotelaria Brasil, empresa que ainda tem no portfólio as bandeiras Hampton by Hilton – da qual é Master Franqueadora, Unna, Ventura e a própria Matiz, além do selo I am Design.

Publicidade
Desbravador

De acordo com Luiz Mazolli, Gerente Comercial do Matiz Multi Suítes, houve mudança somente na marca, mas não no conforto e qualidade oferecido aos hóspedes. “Estamos sempre focados na hospitalidade para que o nosso cliente tenha toda tranquilidade para aproveitar o melhor de sua viagem, seja a negócios ou a lazer e seguimos sendo sua melhor opção de hospedagem na cidade de Duque de Caxias-RJ”, Já Viviane Macedo, Gerente Geral da unidade destaca que “a nova marca permite trabalhar com menos taxas internacionais, trazendo ainda um custo-benefício ainda melhor aos viajantes”.

Publicidade
Ameris
Completa infraestrutura

O hotel com Hotel com 152 apartamentos de 24m², janelas anti ruídos (acústica), equipados com micro-ondas, secador de cabelo, minibar, TV Led de 32” com canais a cabo, luz de Led para leitura na cabeceira da cama, ar condicionado split e cofre digital. Possui ainda Wi-Fi e estacionamento gratuito. Ademais, o empreendimento detém o selo “Turismo Responsável”, um incentivo para que os turistas se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da COVID-19.

Publicidade
Harus
Hotel Best Western Multi Suítes muda nome para Matiz Multi Suítes
Márcio Lacerda: “Enxergamos muitas oportunidades no mercado para crescer nos próximos anos”
Publicidade
Tramontina

Márcio Lacerda, Diretor Geral da Hotelaria Brasil destaca que foi avaliado o reposicionamento desta unidade para conquistar uma nova fatia do mercado com a marca Matiz que é sinônimo de credibilidade na região. “A Hotelaria Brasil sempre busca novas alternativas para dar suporte às operações de suas unidades a fim de que seus hotéis estejam prontos a oferecer serviços de qualidade aliados às novas necessidades que estes novos tempos exigem” disse Lacerda.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA