PainelÚltimas Notícias

Hotéis Deville apresentam novas contratações para a equipe

A equipe dos Hotéis Deville ganhou novos reforços. Caroline Ribeiro nova Gerente corporativa de RH da rede que atuará no escritório central, traz na bagagem 21 anos de experiência em Recursos Humanos, abrangendo as áreas de recrutamento, seleção, desenvolvimento organizacional, administração de pessoal, treinamento, SESMT e gestão de benefícios. Além disso atua em implantação de estratégias de desenvolvimento e formação de times, desenvolvimento de estratégias de comunicação interna, recrutamento interno, programas de reconhecimento, engajamento, marca empregadora, programas de inclusão, aprendizagem e estágios. Segundo ela, entre os desafios do cargo, estão a retenção de talentos e trazer boas práticas de gestão para o mercado hoteleiro, tendo em vista os últimos dois anos da pandemia. “Hoje, o perfil desejado pelas empresas é de pessoas generalistas e não mais apenas especialistas. São aqueles que podem ser desenvolvidos em outros processos que não sejam apenas de sua formação, por exemplo, para então poder trilhar uma carreira dentro da organização”, afirma Caroline.

Publicidade
Fispal

 

Já no Marriott São Paulo Airport, o novo contratado é Alex Rando, Gerente de Contas, que atenderá empresas, agências de eventos e corporativas da zona sul de São Paulo e também postos de atendimentos de TMC´s. Alex atuou como Executivo de contas na Ocean Air – “Avianca Brasil”, atendendo praticamente todo o Estado de SP no corporativo e agências. O executivo também passou pela rede Vila Galé e trabalhou na área corporativa da GJP. “No começo do ano, vi a oportunidade nos Hotéis Deville para atuação no mercado corporativo, já que temos produtos maravilhosos para atender a esse cliente exigente. Meu desafio é aproveitar minha experiência e networking para dar continuidade no ótimo trabalho feito e ultrapassar nossas metas de ocupação e receita, bem como prospectar novos clientes e oportunidades. Em menos de 15 dias, estou impactado pela humanização da rede, sua filosofia e comprometimento com o colaborador e a excelência em servir”, conta.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA