Publicidade
FOHB

Hotéis Deville anuncia novos gerentes de Operações, Comercial e Vendas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Novas oportunidades e crescimento profissional dentro da empresa. Assim podem ser definidas as novas promoções de cargos ocorridas nas últimas semanas nos Hotéis Deville. Fernanda Tenuta agora é a Gerente Comercial Hotéis Deville (Head of Hotel Sales). Marcio Carini assume como Gerente Nacional de Vendas e Marcos Paulo Massaneiro agora é o novo Gerente Corporativo de Operações da rede hoteleira.

Publicidade
Pratica

Fernanda Tenuta começou em 2007 como Executiva de Contas no Deville Prime Cuiabá, depois passou a ser Supervisora Comercial, Gerente Comercial Centro Oeste e agora Gerente Comercial Hotéis (Head of Hotel Sales). “Nos Hotéis Deville eu fiz minha carreira, eu cresci, tive vários desafios ao longo desses anos, mudanças de sistemas, assumi um compromisso com cada promoção que me foi confiada. Ajudei a desenvolver e formar bons profissionais e tenho muito orgulho dessa trajetória”, conta. Nesse novo desafio ela fará a gestão dos executivos com regiões e perfis diferentes, implementando um processo de vendas padronizado para toda a equipe. “A expectativa é que ainda tenhamos um trimestre aquecido com reflexo de demandas represadas. Para 2022 já temos sinalizações de demandas”.

Marcio Carini foi promovido a Gerente Nacional de Vendas, sendo responsável por toda a área comercial. Nos Hotéis Deville há 15 anos, trabalhou como Gerente Regional de Vendas, atuando na Região Sudeste e no Mercado Latino. E também tem no currículo 14 anos de experiência em companhias aéreas, como Aerolíneas Argentinas, Iberia e Copa Airlines. Sobre a nova função, Carini diz que o “desafio é criar uma padronização no atendimento de todos os Executivos de Vendas do Brasil, onde a sinergia entre os departamentos é fundamental. O foco é a cooperação entre as equipes de vendas, criando uma identidade e unidade entre os departamentos Hotel Sales e Central Sales”.

Publicidade
Faitec

O novo Gerente Corporativo de Operações é Marcos Paulo Massaneiro. Trabalhando na Rede desde 2013, iniciou como assistente de hospedagem na unidade de Curitiba, onde foi promovido a supervisor de hospedagem. Nestes anos, atuou pontualmente nas unidades de Maringá, Porto Alegre, Cascavel e Campo Grande, auxiliando novas lideranças de recepção. “Com o avanço da vacinação no país, a expectativa é retornar ao cenário pré-pandemia e, devido a esta retomada no setor, crescem as demandas operacionais nas unidades. Preparar as equipes para este crescimento, a fim de maximizar as receitas dos hotéis, focando na qualidade, excelência no atendimento e agilidade é o objetivo”.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA