MercadoÚltimas Notícias

Hot Beach inaugura primeira loja conceito de Olímpia (SP)

Olímpia (SP) acaba de ganhar sua primeira loja conceito, a Loja Hot Beach

O Hot Beach Parques & Resorts inaugurou na última terça-feira (14), em uma das principais avenidas da cidade, sua nova loja conceito, um ambiente para a aproximação entre a marca Hot Beach e o público, que é uma tendência do mercado contemporâneo. O objetivo é oferecer aos visitantes uma degustação do entretenimento que o parque aquático Hot Beach Olímpia proporciona e apresentar a versatilidade dos produtos da multipropriedade.

Publicidade
Aviva

Na Loja Hot Beach, há ambientação para venda de ingressos, passaporte e lazeres opcionais do parque aquático e também, uma estrutura moderna e tecnológica que possibilita a imersão do visitante no mundo da multipropriedade. E, para que a experiência seja mais completa, um apartamento modelo estará disponível para visitação. Para aproximar o visitante do entretenimento, a loja tem um brinquedo que é uma réplica em tamanho menor do Viiiixe, atração para a família toda que faz sucesso na Vila Guarani. Também dispõe de várias opções de souvenirs tematizados com a marca.

Hot Beach inaugura primeira loja conceito de Olímpia (SP)
O espaço funciona de terça-feira à domingo, das 9h às 22h. Na alta temporada, todos os dias, das 8h às 22h – Foto: divulgação

Assim, além de apresentar produtos do Hot Beach Parques & Resorts, a loja conceito oferece a degustação de diversão, lazer e entretenimento. “O espaço foi planejado e montado para proporcionar conforto, bem-estar e diversão aos visitantes, incluindo os que estiverem tendo o primeiro contato com a marca. E tudo inspirado na brasilidade, desde a playlist até a decoração”, conta Vinicius Vilela, head de marketing do Hot Beach Parques & Resorts.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Loja Hot Beach é um espaço moderno para que o público viva a experiência com a marca e se torne cliente, acrescenta Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts. “É mais um passo importantíssimo para os nossos negócios, sempre valorizando e reforçando o nosso propósito, que é levar mais vida para a vida das pessoas e potencializar as oportunidades na nossa querida cidade de Olímpia”, completa ele.

Publicidade
Harus

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA