Publicidade
Leceres

Hopi Hari promove espetáculo temático de música eletrônica ao ar livre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Parque Temático Hopi Hari já começou os preparativos para receber os visitantes em sua próxima temporada: Hopi Night Atlântida. O País Mais Divertido do Mundo traz um espetáculo a céu aberto com música eletrônica, convidando todos a mergulharem de cabeça na história perdida de Atlântida. A programação inicia no próximo dia 25 e segue até 12 de junho. Vale lembrar que, durante este período, a programação diurna segue normalmente.

Publicidade
Clima ao Vivo

Utilizando-se do lúdico para pensar a realidade, o Hopi Night tem buscado assuntos que possam ser abordados também pelo aspecto educativo. O diretor artístico do Parque, Rogério Barbatti, explica: “No caso de Atlântida, fala-se sobre o mau trato com o lixo, que prejudica não só as águas, mas impacta o solo, o ar e todos os seres”.

Hopi Hari promove espetáculo temático de música eletrônica ao ar livre

DJ’s Marcos Thorpe e Igor Mezaki agitam o Hopi Night Atlântida – Crédito: Anderson Torres

Publicidade
Harus 1

Em paralelo à narrativa fictícia, este Hopi Night tem um significado especial à parte. “O tema Atlântida era o que havíamos escolhido para a temporada em 2020, que não aconteceu por causa da pandemia. Realizar essa atração este ano é a concretização de um sonho para todos nós. Depois de dois anos, estaremos celebrando a nossa união, logo após os nossos esforços coletivos pela saúde do mundo”, comenta Barbatti.

Programação

Mesmo que o evento temático principal da temporada aconteça à noite, a diversão começa desde cedo. São mais de 40 atrações para aproveitar ao longo dia, junto com uma grade de apresentações que acontecem em diversas regiões do Parque. Como o espetáculo O Forasteiro exclusivamente para quem for almoçar no Saloon, com sessões às 13h30 e 14h30. No Klapi Klapi Show, haverá sempre um espetáculo para a criançada durante à tarde. A peça Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo, que já estava em cartaz na temporada de Verão, continua no Theatro de Kaminda, em Kaminda Mundi, a partir das 16h. Por fim, às 18h30, as atenções se voltam para o Hopi Night com coreografias, efeitos especiais e uma cenografia desenvolvida especialmente para a ocasião. Depois, os DJ’s residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki, surgem em meio aos personagens e, com suas habilidades musicais, ajudam a contar esta aventura até 20h30.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA