Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Grupo Tauá tem mais de 90% de ocupação para o Carnaval

O Grupo Tauá comemora o desempenho para o período do Carnaval e avisa que ainda há quartos para algumas unidades da rede

O Grupo Tauá de Hotéis e Resorts – referência na hotelaria quando se pensa em entretenimento familiar – espera 8% de crescimento em ocupação para o período do Carnaval, em comparação com o ano anterior. A rede está com 93% de ocupação para o período em alguns dos seus resorts. As reservas são, em média, para quatro diárias, considerando o período de Carnaval de sexta, 17/02 a quarta-feira, 22/02. Mas o cliente pode optar por um período menor.

Publicidade
Carbono Free

 

Para os que ainda não fizeram reserva e há interesse em se hospedar em alguma das unidades do grupo, há disponibilidade de quartos no Tauá Resort Alexânia (GO), no coração do centro-oeste brasileiro, a apenas 50 minutos de carro de Brasília e 1h20 de Goiânia, entre os dois importantes aeroportos das capitais. O resort funciona com pensão completa, tem infraestrutura de lazer completa e oferece gratuidade para até 2 crianças de 0 a 6 anos. Confira a programação completa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Grupo Tauá tem mais de 90% de ocupação para o Carnaval
Grande Hotel Termas do Araxá (Foto: Daniel Mansur)

Já no recém-reinaugurado Grande Hotel Termas de Araxá (MG), é indicado para o hóspede que busca leveza e alegria e deseja fugir do cotidiano ao encontro do bem-estar. O esquema de alimentação pode ser pensão completa ou não.  Há pacote com transporte incluso, podendo ser em van, micro-ônibus ou ônibus de luxo, partindo de Santo André, Taubaté, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Bragança Paulista, Jundiaí, Campinas, Limeira, Pirassununga e Ribeirão Preto. O Carnaval do Grande Hotel propõe um encontro entre diversão e bem-estar, entre a modernidade e a história, com atrações para adultos e crianças.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA