MercadoÚltimas Notícias

Golden Tulip São José dos Campos instala câmera Clima ao Vivo

A instalação dessa câmera faz parte da parceria da Louvre Hotels Group Brazil com a startup Clima ao Vivo. O objetivo é trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes que podem acompanhar 24 horas do dia de forma on line, como estão as condições do tempo na região. Com a instalação dessa câmera no hotel Golden Tulip, juntamente com a do Diego Rhamon, São José dos Campos passou a ter duas câmeras que registram as condições do tempo que podem ser acompanhadas ao vivo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com a instalação dessas duas câmeras em São José dos Campos, a Clima ao Vivo consolida ainda mais presença no monitoramento de tempo e clima no Brasil com mais de 240 câmeras em 180 cidades de 25 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. São José dos Campos possui agora mais uma câmera, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Publicidade
Fispal
Clima ao Vivo comemora parceria com a rede de hotéis Slaviero
Denilson Rocha: “Vamos crescer muito nos próximos anos diante das oportunidades apresentadas pelo mercado hoteleiro” – Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador
Condições do tempo

São José dos Campos tem um clima quente e temperado. Há uma pluviosidade significativa ao longo do ano. Agosto é o mês mais seco com uma média de 38 mm de chuva, enquanto janeiro é o mês mais chuvoso com uma média de 232 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 1.329 mm e a temperatura média é de 20,3 °C. (Dados: Climate)

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA