Publicidade
Equipotel

Golden Tulip Goiânia Address se torna hotel pet friendly

O hotel Golden Tulip Goiânia Address, do Louvre Hotels Group, está de portas abertas para receber cachorros e gatos. Os hóspedes poderão acomodar até dois pets por quarto, com porte limite de 15Kg, que terão acesso a mimos, como tapete higiênico, cama para cachorro e comedouro de ração e água.

Publicidade
Harus

 

Para o Gerente geral do Golden Tulip Goiânia Address, Sebastião Ricardo, tornar o hotel pet friendly é, além de uma demanda de mercado, atender a uma solicitação afetiva dos hóspedes, que, muitas vezes, não dispensam a companhia dos animais em suas viagens: “Cada vez mais, animais de estimação fazem parte da família e muitos programam viagens de acordo com as suas necessidades em relação aos seus animais. Possuir esse serviço posiciona nosso empreendimento entre um dos poucos em nossa cidade que atendem a esse segmento, além de nos dar ainda mais autonomia para servir as demandas específicas de nossos hóspedes.

Muitos clientes não abrem mão de ter a companhia de seu pet, mesmo estando fora de casa, e contam com o auxílio de empresas que se especializam nesse tipo de serviço para lhes proporcionar uma viagem agradável e segura, promovendo ao cliente grande satisfação por poder contar com a presença de seu amigo (animalzinho) durante toda a viagem”, destaca.

Golden Tulip Goiânia Address se torna hotel pet friendly

Serão aceitos cães de até 15 quilos (Foto: Pixabay/ivanovgood)

Mercado pet apresentou bons números no último período

O segmento pet tem se mostrado promissor. Estudo da Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação mostrou que, em 2019, o mercado pet movimentou cerca de R$ 20 bilhões. Esse dado eleva o Brasil como terceiro maior mercado consumidor de produtos e serviços para animais de estimação, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, de acordo com a entidade.

Publicidade
RAP Engenharia

 

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de COVID-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Golden Tulip Goiânia Address mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina e sauna estarão fechadas até que seja permitido reabri-las. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

Golden Tulip Goiânia Address se torna hotel pet friendly

Paulo Michel: “Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes” (Foto: divulgação)

Publicidade
Retomada do turismo

Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels no Brasil, complementou: “O Golden Tulip Goiânia Address está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico.  Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”.

Leia também: Louvre Hotels Group converteu hotel da Accor em Ipanema, no Rio de Janeiro

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA